Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUMENA ALELUIA

Dynho Alves convida ex-BBB para gravar conteúdo adulto: 'Vamos fazer?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Dynho Alves e Lumena Aleluia

Dynho Alves e Lumena Aleluia; o funkeiro enviou uma mensagem para a ex-BBB por meio do Twitter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 17h29

Dynho Alves se empolgou ao saber que Lumena Aleluia está trabalhando com uma plataforma de conteúdo adulto e aproveitou para fazer um convite íntimo à ex-BBB. Por meio do Twitter, o funkeiro reagiu aos ataques que a DJ vem sofrendo por posar para ensaios sensuais e perguntou: "Vamos fazer [uma parceria]?".

A mensagem do ex de MC Mirella foi publicada na rede social de Lumena no último domingo (4).

"Em um dia de trabalho em uma plataforma para conteúdo adulto, eu já recebi mais ataque do que quando eu estava no BBB. E eu só tenho uma coisa a dizer: foda-se! Eu sou uma mulher livre e desimpedida", escreveu a ex-sister. "É isso, vamos fazer conteúdo juntos?", reagiu o cantor. Lumena, por sua vez, respondeu com emojis à proposta de Dynho.

Apesar do momento de descontração, a DJ continuou seu desabafo em outro post no microblog. "É muito decepcionante ver comentários me associando a um processo de decadência por simplesmente ter tido a coragem de me autorizar num conteúdo 18+. Ressignifiquem essa informação, pois ela é falsa. Obviamente, dinheiro é bom e a gente gosta", rebateu ela.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.