Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EU FICO LOKO

Dynho Alves arranja briga em podcast após ser questionado sobre traição

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Dynho Alves no podcast Eu Fico Loko, no YouTube

Dynho Alves no podcast Eu Fico Loko: ele se revoltou com perguntas dos apresentadores

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 16h25

Dynho Alves se revoltou com Lucas Selfie e Christian Figueiredo durante uma entrevista no podcast Eu Fico Loko, no YouTube. Nesta terça-feira (5), os apresentadores começaram a questionar o ex de MC Mirella sobre suas supostas traições em A Fazenda, e o clima pesou quando zoaram a entrada dele no Privacy, plataforma de conteúdos pornográficos.

O dançarino afirmou que não se arrepende de ter ido para o reality show da Record: "Voltava e faria de novo a mesma coisa. Fui eu, me entreguei na parada, eu sou aquilo", respondeu ele. "Faria as mesmas merdas?", alfinetou Selfie. "As mesmas merdas, mano? Eu sou assim, fazer o quê? Montaram uma novela das nove", revoltou-se Alves.

Figueiredo e Selfie continuaram a debochar do ex-peão, referindo-se à relação dele com Sthefany Matos no confinamento. "Que merda? Não fiz merda nenhuma lá dentro, tá louco? Você tá querendo dizer que eu traí e fiz uma merda lá dentro, é isso?", indagou o entrevistado.

Um climão tomou conta da entrevista, e então o youtuber anunciou que eles encerrariam o podcast. "Vocês me chamam pra fazer umas perguntas 'mó paia' e eu tô respondendo tudo", continuou Dynho, nervoso. "É foda, já finaliza a parada", pediu.

O ator fez mais uma brincadeira sobre o dançarino convidar a ex-BBB Lumena Aleluia para produzir conteúdo adulto no Privacy. O ex-Fazenda retribuiu as provocações ao dizer que gravaria os vídeos com a influenciadora Zoo, mulher de Figueiredo. "Vou gravar com sua mulher, vacilão do caralho", retrucou segundos antes de as câmeras cortarem.

Confira abaixo o podcast completo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.