Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERAÇÃO

Diretor da Globo recebe alta após quase perder movimentos do corpo em acidente

Reprodução/Instagram

Adriano Melo de cabelo comprido, preso para trás pelos óculos e barba grisalha

O diretor de Malhação - Toda Forma de Amor Adriano Melo quase perdeu os movimentos do corpo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 11h59

Adriano Melo, diretor artístico de Malhação - Toda Forma de Amar (2019), recebeu alta do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, no último sábado (19), após sofrer um acidente. Ele publicou uma foto no Instagram neste domingo (20) usando um andador, após quase perder todos os movimentos do corpo.

Já em casa, Melo revelou que seguirá com o tratamento fisioterapêutico para se recuperar completamente. "Cansado, depois de mais de semana no hospital, sem saber se ia me mexer de novo, mas muito feliz de poder ir para casa. Agora, começar a fisio com tudo. Sem pena, só foco! Muito obrigado a todos que rezaram e torceram! Que Deus dê de volta o dobro da felicidade", escreveu.

Adriano teve uma lesão expansiva na coluna que pressionou sua medula, causando paralisação no corpo. Ele agradeceu os cuidados que está recebendo da equipe médica, amigos e familiares.

"Em especial para @marimellomari, que não me deixou um minuto, a minha mãe e irmã, e meu compadre @leonnogueira, que sempre me apoiaram, e @danilosacramento que segurou junto esse perrengue. Só agradeço", completou.

Veja a publicação abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.