Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS RUMOS

'Deus me livrou', desabafa Nicole Bahls sobre separação de Marcelo Bimbi

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Marcelo Bimbi e Nicole Bahls sorridentes

Marcelo Bimbi e Nicole Bahls; modelo desabafou sobre o término do casamento e aflinetou ex-marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 21h59

Campeã do Power Couple Brasil 4, Nicole Bahls desabafou sobre o término do casamento com Marcelo Bimbi. Nesta quarta-feira (28), a modelo desejou felicidades ao ex-marido, porém aproveitou o comentário para deixar uma alfinetada ao antigo amado: "Deus me livrou".

"Não quero comentar nada, não. Deus me livrou, não era para mim. Deus me mostrou e vida que segue, que ele seja feliz. Não podemos obrigar ninguém a nos amar. Melhor refúgio é o trabalho. Bola para frente", pontuou Nicole para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

O anúncio da separação ocorreu no domingo (25), após três anos de casamento. Nicole e Bimbi se conheceram em uma igreja evangélica e ficaram noivos em 2016.

Em 2019, o então casal participou do reality da Record, na época apresentado por Gugu Liberato (1959-2019). No confinamento, eles protagonizaram uma intensa rivalidade com os casais Daniel Saullo e Mariana Felício, e Clara Maia e André Coelho.

Meses após a vitória, Nicole e Bimbi enfrentaram uma crise no casamento, e o relacionamento foi reatado dias depois.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.