Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO ETERNO

Deolane abre o coração um ano após morte de MC Kevin: 'Nos reencontraremos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Deolane Bezerra e MC Kevin (1998-2021)

Deolane Bezerra e MC Kevin (1998-2021); viúva homenageou funkeiro um ano após a tragédia

Um ano após a morte de MC Kevin (1998-2021), Deolane Bezerra se emocionou ao homenagear o artista. Nesta segunda-feira (16), a advogada escreveu uma carta aberta sobre o funkeiro e destacou a importância dele em sua vida. "Nos reencontraremos", afirmou.

"Um ano, 12 meses, 52 semanas, 365 dias, e ainda parece que foi ontem. No dia 16 de maio de 2021, às 18h10, eu recebi uma das piores notícias da minha vida. Kevin foi e sempre será o menino que mudou a minha vida em todos os sentidos e vou ser eternamente grata por isso. Ele me ensinou que devemos amar e nos doar na mesma proporção que devemos respeitar os nossos limites, o nosso sexto sentido e os avisos vindos do céu pelo nosso querido e amado Deus", iniciou Deolane em uma publicação feita no Instagram.

Em seguida, a advogada recorreu ao livro bíblico de Eclesiastes para explicar os seus aprendizados com esta perda: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou".

"Kevin sempre me enalteceu e, muitas vezes, me fez enxergar a mulher que eu era. Mesmo com seus erros, ele me ensinou muito sobre amor, principalmente amor ao próximo! A sua passagem pela terra foi curta, mas nos deixou muitos ensinamentos! Vivemos momentos lindos que guardarei para sempre dentro do meu coração", destacou.

"Até aqui a mão de Deus me sustentou, e eu sigo fielmente acreditando que ele me carrega no colo! Kevin, eu te amo em Cristo Jesus e muito obrigada por ter passado pela minha vida! Um dia nos reencontraremos", finalizou a influenciadora.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.