Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM FILME

Dedé Santana revela que Xuxa Meneghel odiou seu beijo: 'Achou chocho'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O humorista Dedé Santana no podcast Papagaio Falante, no YouTube

Dedé Santana no podcast Papagaio Falante: humorista relembrou passado com Xuxa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 10h57

Dedé Santana revelou que Xuxa Meneghel odiou seu beijo durante as filmagens de Os Trapalhões e O Mágico de Oróz (1984), longa em que atuaram juntos como par romântico. "Peguei a Xuxa, dei aquele beijo na boca, aí fui lá e perguntei: 'Xuxa, como foi?'. Ela falou: 'Foi chocho'", lamentou o humorista.

No podcast Papagaio Falante, apresentado por Sergio Mallandro e Luiz França, Santana se vangloriou de uma vantagem sobre o "príncipe da Xuxa" ao relembrar seu próprio momento com a rainha dos baixinhos. 

"Vou te desbancar hoje aqui, ô, 'príncipe da Xuxa'. Príncipe? Príncipe de merda. Você não beijou ela, eu beijei!", se gabou o comediante, dando risada. "Eu beijei também. Beijei e tomei um esporro, mas eu beijei", rebateu o rei das pegadinhas. "Temos dois príncipes da Xuxa para resolver", comentou França. 

Em seguida, o colega de Renato Aragão explicou que o beijo foi dado durante a produção do filme. "Eu fazia o noivo dela e no final tinha um beijo e tal, era um beijo na boca. A Xuxa era muito minha amiga, e chegou o dia da cena do beijo. Eu perguntei pro diretor como faríamos, e ele pediu que eu falasse com ela", contou Dedé.

"Cheguei e falei para ela: 'Xuxa, hoje é a cena do beijo, vai chover, os dois se molham, vão se beijar, mas só que tem um problema: eu não sou galã de novela, não sei dar beijo técnico, então como eu faço?'. Sabe o que ela falou? Disse assim: 'Lasca!'", revelou ele, fazendo os apresentadores caírem na gargalhada. "Olha o safado!", brincou Mallandro. 

"Chegou na hora [de gravar], começou a chover e tal. Peguei a Xuxa, dei aquele beijo na boca, aí fui lá e perguntei: 'Xuxa, como foi?'. Ela falou: 'Foi chocho'", admitiu o comediante, rindo. 

Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.