Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERICÍDIO

Deborah Secco se zoa e tira caldo de fama de piranha: 'Peixe voraz'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco no Conversa com Bial

A atriz Deborah Secco; ela assumiu em entrevista que teve dores de cabeça por fase 'piranha'

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 11h13
Atualizado em 19/5/2022 - 11h20

Deborah Secco mergulhou de uma vez nas piadas e na repercussão em torno da entrevista em que assumiu ter passado por uma fase "piranha". A atriz aproveitou que o nome dela estava em alta nas redes sociais para publicar um vídeo em que dublava uma das canções mais conhecidas de Alípio Martins (1944-1997). "É um peixe voraz", dizia uma das estrofes.

O músico foi um dos expoentes da lambada e do brega e fez sucesso por todo o país com a música Piranha. A letra explora o duplo sentido do termo, que se refere tanto ao animal quanto às mulheres cujo comportamento afetivo-sexual não corresponde às expectativas de castidade impostas pela sociedade.

A artista, que atualmente é casada com Hugo Moura, arrastou um "cardume" nos comentários da publicação no Twitter. "Mostrando que quem tem limite é município, né. Mulher, eu não te aguento", escreveu um perfil identificado como Bru.

"Uma mulher independente, sincera e com atitude incomoda muita gente mesmo. Tenho muito orgulho de você. É uma inspiração para mim. Amo a sua verdade e a sua essência", acrescentou Rafa Milaceno.

Deborah também replicou o vídeo no Instagram. "Maravilhosa. Eu posso dizer que ainda não passei dessa fase. Somos todas. E ainda tive a honra de fazer parte da sua fase", acrescentou a atriz Samara Felippo.

Deborah Secco se chamou de piranha?

Deborah afirmou, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que chegou a perder amigas por causa de uma fase "piranha". "Nunca fiz mal a ninguém. Eu gosto de transar, de ter orgasmos. Era uma feminista antes do feminismo virar moda", disse.

"Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém. Mas hoje peço desculpas. Não sou assim", completou a mãe de Maria Flor, de 5 anos.

Confira a publicação de Deborah Secco nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.