Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUDAS!

Deborah Secco diz que está pronta para odiar Carolina Dieckmann em Laços de Família

REPRODUÇÃO: INSTAGRAM

A atriz Deborah Secco em foto do Instagram

Deborah Secco revive Íris, de Laços de Família; atriz diz estar pronta para odiar Carolina Dieckmann de novo

REDAÇÃO

Publicado em 7/9/2020 - 13h59

Deborah Secco postou nesta segunda (7) um vídeo no Instagram em que dubla uma das cenas mais polêmicas da Íris em Laços de Família (2000). A publicação em que chama Camila (Carolina Dieckmann) de "Judas" recebeu atenção até da própria protagonista, que ganhou de volta um recado "sincero" da mulher de Hugo Moura ao interagir com o conteúdo. "Carol tô louca pra te odiar de novo!", respondeu a mãe de Maria Flor, de 4 anos.

"Ai que medo", comentou Carolina Dieckmann na postagem em que a colega repetia trechos do folhetim. "Judas! Judas! Judas! Falso amigo! Traidor! Boneco que tem que ser queimado em praça pública, tem que ser apredrejado!", dizia a sequência.

A filha de Helena (Vera Fischer) torrou a paciência do público ao emendar um romance com Edu (Reynaldo Giannecchini), então namorado de sua mãe na produção. A fura-olho sofreu nas mãos dos telespectadores, que reagiram criando comunidades no Orkut, plataforma mais popular na época, dedicadas a falar mal de Camila.

Revoltada com a atitude da sobrinha, Íris a apelidou de "Judas" e acabou caindo no gosto popular ao fazer justiça com as próprias mãos. Em entrevista ao Notícias da TV, Carolina Dieckmann aposta que a jovem voltará será detestada nas redes sociais com a reestreia da produção no Vale a Pena Ver de Novo.

Veja o vídeo postado por Deborah Secco no Instagram: 

View this post on Instagram

Tô saindo pra gravar com o texto na ponta da língua! 🤣🤣🤣🤣 #Iris #LaçosDeFamília

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.