Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUER BEIJAR MAIS

Juliette Freire reclama da solteirice após BBB21: 'Pensei que ia pegar todo mundo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliette Freire em publicidade para seu Instagram;

Juliette Freire em publicidade para seu Instagram; campeã do BBB21 desabafa sobre solteirice mesmo famosa

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 13h51
Atualizado em 16/6/2021 - 14h03

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire começa a ver um ponto negativo na vida de celebridade. A milionária revelou que já deu um beijo fora do reality show, mas esperava que sua vida amorosa fosse mais animada agora que é nacionalmente conhecida. "Está difícil. Achei que ser famosa ia ser o máximo, porque eu ia arrasar e pegar todo mundo. Mas tá dificultando. Quando eu era anônima, pegava muito mais", reclamou.

"Meus paqueras são um problema porque começo a paquerar e não dá tempo de concluir porque já foi, perde-se o tempo e tal. Tá um moidão (risos). Não tem como construir um negócio se não dá tempo de construir nada. Então, estou só paquerando, sem nada concreto", continuou.

A revelação aconteceu durante coletiva de imprensa da paraibana com a C&A nesta quarta-feira (16). Virtualmente, a advogada conversou com jornalistas diretamente de João Pessoa, na Paraíba, e deu detalhes de sua parceria com a empresa: uma coleção de roupas assinada por ela.

O bate-papo foi mediado pela influenciadora digital Camila Coutinho, a quem a maquiadora entregou a realidade de sua vida de solteira. "Já tem muito Santo Antônio casamenteiro por aí. Eu acho o máximo! Mandem mais, por favor (risos). Mandem energias positivas e amores. Podem mandar que eu recebo", disparou Juliette.

Juliette Freire em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (16) (Foto: Reprodução/C&A)

Extrovertida, a milionária entregou que antes do BBB21 era pegadora, sim. No entanto, a fama espantou todos seus pretendentes. "Eu era, mas vou voltar. Relaxe, que vai voltar. Vou dar orgulho a vocês, minha gente. Vou representar a comunidade solteira deste país (risos). Relaxe, comigo", disparou.

"Já beijei. Mas beijei pouco. Preciso beijar mais (risos). Gosto de homem inteligente e poético. Gosto de homens (risos)", finalizou ao receber um aviso de sua equipe de que o evento era sobre moda.

Voltando ao tema do encontro com a imprensa, a solteira em busca de pretendentes deu detalhes de sua nova empreitada fashion. Depois de exaltar a cultura nordestina no BBB21, Juliette levará toda sua paixão por sua origem para as lojas. As peças assinadas por ela estarão à venda a partir de quarta-feira (17) e trazem símbolos de sua trajetória e, por consequência, da região.

"Essa coleção é um pedacinho de mim, como nordestina. Nosso país é tão múltiplo e rico. E, algumas vezes, acaba ficando tudo muito quadradinho, tudo muito padrão, algo mais engessado. E a gente tem tantos elementos maravilhosos. Quando eu via antes, os elementos nordestinos em várias marcas, eu ficava muito feliz. Eu estar trazendo um pedacinho de mim é felicidade e gratidão", explicou.

"Não sou especialista em moda, me perdoem. Mas tenho uma visão própria. Mas vejo a moda como forma de comunicação do que você quer passar para os outros. Nunca imaginei tudo isso. Sai da minha casa com um sonho e volto sendo embaixadora da C&A. Estou muito feliz. Zerei a vida", exaltou.

Juliette requisitada no mercado

Para seus "cactos", como costuma chamar os integrantes de seu fã-clube, ela criou itens que refletem seu lado sexy, romântico e divertido em roupas e acessórios. Ao todo, são 13 looks entre camisetas básicas, jardineiras, croppeds, entre outros.

Patrocinadora do BBB21, a C&A interagiu com os participantes do programa em diversas ações. E a empresa contabilizou: Juliette vestiu a marca em 25 ocasiões no reality show e tudo que ela usava era sucesso. Daí o convite para a colaboração e criação de uma coleção própria.

"A C&A está realizada em firmar essa parceria com a Juliette, uma personalidade que combina tanto com a nossa marca. Nos apaixonamos por ela dentro do BBB, onde começamos nossa relação como look oficial da casa, e celebramos aqui fora esse relacionamento tão desejado por ambas as partes. A coleção reflete o DNA da Juliette e o da C&A, permitindo que as pessoas, assim como ela, se expressem de maneira espontânea e divertida através da moda", afirmou Mariana Moraes, Head de Marketing da rede.

Desde que estava confinada no BBB21, a advogada já tinha uma fila de marcas interessadas em fechar parceria com ela. A sister tem o perfil brasileiro no Instagram com o maior engajamento do mundo --ela tem atualmente 30 milhões de seguidores--, principal motivo do interesse de anunciantes. Em pouco mais de um mês, ela se tornou embaixadora de quatro grandes marcas nacionais.

No início de junho, Juliette foi contratada pela Globo para ser embaixadora do Globoplay. Na função, ela fará campanhas e promoverá a plataforma de streaming nas redes sociais. Também participará de novos projetos de conteúdo do próprio Globoplay e dos Canais Globo.

Sua estreia no posto foi no Arraial do Gil - Live, no último domingo (13). Na transmissão ao vivo de Gilberto Gil, a maquiadora debutou também como cantora. No dueto em Asa Branca, o veterano foi às lágrimas ao lado da campeã do BBB21.

Veja trechos da coletiva com Juliette Freire: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.