Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPOU FÃS

De volta ao trabalho, Luísa Sonza desabafa que finge 'estar bem'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Imagem de Luísa Sonza no material promocional do programa Prazer, Luísa

Luísa Sonza no material promocional do Prazer, Luísa (Multishow); cantora disse que finge estar bem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 17h46

De volta ao trabalho após uma onda de ataques nas redes sociais, Luísa Sonza desabafou sobre a sua saúde mental. Nesta segunda-feira (2), a cantora disse finge "estar bem" para seguir na ativa profissionalmente, o que preocupou os fãs da artista.

"Mais um dia fingindo estar bem para ir trabalhar", escreveu a loira no Twitter. No Instagram, Luísa publicou um Stories no qual permanece em silêncio, mas aparece visivelmente abatida no vídeo.

As publicações assustaram os fãs da apresentadora do Prazer, Luísa (Multishow). "Te entendo! O pior é a não opção de parar, por mais que tenha dinheiro, tem que continuar, pois tem mil obrigações (e como artista, que tem equipes e etc., muita gente envolvida e contratos). Mas tenta encaixar nessa rotina algo que conforte e ame. Não sei, pode ajudar. Te amo!", aconselhou um usuário identificado como Ricardo.

"Você é nossa força e nós estamos aqui para ser a sua! Respira fundo, toma um copão de água gelada, e vai pra luta!", complementou outra usuária da rede social identificada como Leslie.

Confira as publicações:

TUDO SOBRE

Luísa Sonza


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.