Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE NA EUROPA

De férias na Itália, Maisa Silva vira alvo de gaivota e teme coronavírus

REPRODUÇÃO/TWITTER

Maisa Silva no Coliseu, em Roma, na Itália, em foto publicada no Twitter em 24 de fevereiro de 2020

De férias na Itália, Maisa Silva visitou o Coliseu, em Roma, nesta segunda-feira (24); máscara contra o coronavírus

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2020 - 20h42

Maisa Silva está passando perrengues em suas férias na Europa. A apresentadora do SBT está em Roma, na Itália, e nesta segunda-feira (24) foi turistar pelo Coliseu. Durante o passeio, a adolescente virou alvo de uma gaivota que fez cocô em sua cabeça. Além disso, acabou descobrindo pela imprensa brasileira que o Ministério da Saúde vai monitorar passageiros vindos da Itália com sintomas de coronavírus.

Logo pela manhã, Maisa comentou o primeiro contratempo que passou na capital italiana. "Uma gaivota fez cocô no meu cabelo e eu entrei em pânico. Tô gelada até agora. Gente, foi horrível. Sério", escreveu em seu Twitter.

"Foi cocô seco, pelo menos. Mas eu não consegui nem encostar no meu cabelo", contou ela aos seus seguidores. No início da noite, a apresentadora do SBT comentou a notícia de que novos casos de infecção pelo Covid-19, mais conhecido como coronavírus, foram registrados na Itália.

A situação deixou o Ministério da Saúde do Brasil em alerta e incluiu a região na lista de países suspeitos. Com isso, as pessoas que viajaram para esse país nos últimos 14 dias e que apresentarem febre e mais um sintoma gripal, como tosse ou falta de ar, serão enquadrados dentro da definição de casos suspeitos.

Em conversa com seus seguidores, Maisa explicou que tem se prevenido em seus dias na Europa. "Estou usando álcool em gel sempre, e quando entro num lugar muito cheio e fechado, eu estou usando a máscara. É bem ruim para respirar com ela e o bigode fica suando. Mas fazer o quê?", explicou.

Uma fã alertou a jovem de que há uma máscara específica para ser usada em lugares suspeitos de coronavírus. Maisa, que apareceu usando uma proteção descartável, falou da dificuldade em encontrar o produto no Brasil e na Itália.

"Sendo bem sincera, não tem máscara. Não achei nem do lado de casa antes de viajar, nem em Milão, nem aqui em Roma. A maioria das pessoas na rua não está usando. Resumo: não tem o que fazer. Tô sempre com meu álcool em gel", contou.

A segunda-feira de Maisa ainda teve mais acontecimentos. Depois de muito caminhar, a apresentadora ficou machucada por causa do dia de turista. "Esse [o cocô da gaivota] foi o primeiro perrengue chique do dia. O segundo foi o meu pé dando muito ruim e agora estou com umas bolhas horríveis e estou andando com dor", comentou.

No Twitter, Maisa mostrou que somente hoje deu 19.183 passos, o que resultou em uma lesão no calcanhar. "Quase criando vida própria essa bolha", escreveu ao mostrar uma foto do pé.

Veja os comentários de Maisa sobre seus perrengues em Roma:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.