Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL APAIXONADO

De férias, Larissa Manoela manda recado para André Luiz Frambach: 'Deixando'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela e André Luiz Frambach no set de gravações do filme Modo Avião

Larissa Manoela e André Luiz Frambach sempre trocam declarações de amor nas redes sociais

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2022 - 10h33

Após o fim das gravações de Além da Ilusão, Larissa Manoela está de férias na Itália e seguiu uma tradição do país para mostrar o amor pelo namorado, André Luiz Frambach, que ficou no Brasil. A protagonista da novela das seis da Globo colocou as iniciais do casal em um cadeado e fechou o objeto para "selar a paixão". "Deixando a gente aqui", escreveu ela nos Stories do Instagram.

A artista também tocou nos seios de uma estátua de Giulietta, que teria inspirado o romance Romeu e Julieta, de William Shakespeare (1564-1616), para ter sorte no amor. "Há um conto que diz que, para se ter sorte no amor, tem que encostar nos seios da estátua de Julieta. Sendo assim...", brincou a ex-SBT.

No Twitter, Larissa fez mais declarações para o intérprete de Rico na novela Cara e Coragem: "Vocês falam com o namorado de vocês em todas as redes que vocês têm? André e eu, só hoje, já conversamos no WhatsApp, no direct do Instagram e na caixa de entrada do TikTok. E conversas distintas, tá? Deve ser saudade".

A atriz abriu o coração para falar de Frambach, entregou que ele é sempre o primeiro a comentar e curtir suas publicações e aconselhou os seguidores a buscarem relacionamentos com pessoas que apoiem seus sonhos.

"Não aceitem menos que um homem que te respeite, te ame, te admire, te apoie, te enalteça, venha pra somar na sua vida e agradeça por você fazer da vida dele melhor. A nossa relação é assim. Te amo, André. Contando os minutinhos pra estar com você", completou.

O ator não ficou para trás e respondeu as mensagens da amada. Recentemente, ele admitiu que deseja ser pai e sugeriu que Larissa seria uma mãe incrível. "Além de me matar com toda a sua beleza, que eu falo o tempo todo, você me mata de tanta emoção e saudade!", escreveu ele.

"Acredito que o amor é isso. Apoio, admiração, respeito, companheirismo e conexão acima de tudo! Você é o amor da/pra minha vida", tuitou Frambach.

Confira abaixo os posts:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.