Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELEMBRE O CASO

Dado Dolabella namorou prima de 1º grau antes de voltar com Wanessa Camargo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Nina Dolabella, Dado Dolabella e Wanessa Camargo

Nina, Dado Dolabella e Wanessa Camargo; ator namorou prima antes de voltar com cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 14h22

Antes de retomar o namoro com Wanessa Camargo, Dado Dolabella namorou durante sete meses com a prima Nina. O relacionamento foi em 2020 e terminou com acusações de agressão, que o ator negou. O ex-casal chegou a pensar em casamentos e filhos, mas os planos não foram para frente.

Nina é filha do irmão de Carlos Eduardo Dolabella (1937-1993), pai de Dado. Os familiares assumiram o relacionamento na virada do ano de 2019 para 2020. Na época, eles compartilharam um registro do réveillon que passaram juntos no Instagram. 

Segundo informações divulgadas pela jornalista Fabíola Reipert no quadro A Hora da Venenosa, o então casal chegou a procurar clínicas de fertilização para tentarem ter um filho. 

Após o término, vieram a público os relatos de que o ator teria agredido a parceira. Na ocasião, ele negou as acusações. Em 2021, o portal Em Off divulgou o boletim de ocorrência feito pela empresária contra o ator. Na denúncia, Nina acusou o primo de dar tapas e socos no rosto, além de puxões de cabelo. Assista:

Após o término do relacionamento, Dolabella usou aplicativos de namoro e, nas últimas semanas, teria retomado a relação com Wanessa Camargo. A cantora e o ator estiveram juntos entre 2000 e 2002.

Em maio, Wanessa terminou o casamento com o empresário Marco Buaiz, e os rumores sobre o suposto retorno com Dolabella começaram a circular. Nathan Camargo, filho de Luciano Camargo e primo de Wanessa, confirmou o retorno do casal.

"Todo mundo sabe que [ela] está [com ele]", contou o músico em entrevista ao podcast Love Cast, gravado para o YouTube, mas exibido em primeira mão pelo quadro A Hora da Venenosa da última terça (28). Confira o podcast na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.