Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENSURA?

Crítica de Bolsonaro e 'isentões', Samantha Schmütz tem rede social desativada

Reproduções/Instagram

Samantha Schmütz de cabelo liso e blusa verde de gola alta

Samantha Schmütz teve seu Instagram bloqueado após publicar indiretas neste domingo (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 13h01

Samantha Schmütz teve a sua conta no Instagram desativada na tarde deste domingo (13). O bloqueio aconteceu horas após a atriz publicar algumas indiretas nos Stories da rede social. Por meio do Twitter, ela contou que derrubaram o seu perfil e mandou um aviso a possível censura. "Querem me enterrar, mas esqueceram que sou semente", escreveu.

Duas horas antes do ocorrido, a humorista --que tem se revoltado com o posicionamento de alguns artistas a respeito da crise que assola o Brasil desde 2020 com a pandemia--, havia publicado uma indireta sobre pessoas famosas e críticas ao governo Bolsonaro.

"Tem muito famoso se passando por artista somente para vender shampoo. Se liguem", escreveu. Coincidência ou não, no último sábado (12), Juliana Paes publicou no Instagram algumas fotos de um ensaio fotográfico para uma campanha de cosméticos da qual é garota-propaganda.

Não demorou muito para os seguidores apostarem que o recado de Samantha era para a intérprete da A Dona do Pedaço (2019). O suposto mal-estar entre as atrizes começou na última semana.

Juliana compartilhou um desabafo destinado a uma colega de nome não divulgado, negando seu apoio ao governo Jair Bolsonaro (sem partido), criticando ainda a extrema direita e os "delírios comunistas" da extrema esquerda.

Samantha, por sua vez, rebateu os argumentos --também sem citar nomes--, mas deixando evidente que ela era a tal colega que Juliana tinha mandado o recado. Ambas atuaram juntas em Totalmente Demais (2015). Elas interpretaram as irmãs Dorinha e Carolina.

Confira as postagens abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.