Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DO BBB21

Contratado da Globo, Gilberto diz que recebeu convite para projeto misterioso

ISABELLA PINHEIRO/GSHOW

Gilberto olha para frente, ele sorri e está na frente de uma parede preta; ele veste camiseta preta e jaqueta preta

Gilberto Nogueira participou do Big Brother Brasil 21 e fechou contrato com a Globo recentemente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 21h13

Após ser contratado pela Globo, Gilberto Nogueira revelou que foi escalado para um projeto misterioso na emissora. Revelação do BBB21, o economista comemorou o novo trabalho, mas não conseguiu dar mais detalhes sobre seu futuro na televisão. "[O projeto] Está em construção, não tem nada certo ainda", explicou ele nesta quinta-feira (13). 

Em live no Instagram do Gshow, o economista disse que se surpreendeu com o convite para integrar o time de contratados do canal. "Eu fiquei muito feliz, não imaginei que um dia eu fosse ter essa oportunidade de ser contratado pela Globo. Me chamaram para a gente ter uma conversa para falar do projeto. [Mas ele] Está em construção, então, não tem nada certo ainda". 

O pernambucano ainda reforçou que mantém o plano de deixar o país para estudar e, por isso, espera que a emissora mantenha seu contrato durante o tempo em que estiver longe. 

"Em nome de Jesus, eles não vão me deixar desempregado. Eu vou seguir o meu PhD, o ensino e a educação vêm em primeiro lugar, é meu sonho, é minha prioridade. Em setembro vou para os Estados Unidos, morar na Califórnia. Estou muito feliz", vibrou o ex-brother. 

Romance pós-reality 

Durante a live, Gil também assumiu que já beijou a boca de um anônimo depois que deixou a casa do BBB21. "Rolou. Eu não posso mentir. A pessoa fez dois testes de PCR, me mandou a foto que era negativo", disse ele, referindo-se ao exame que detecta a Covid-19. 

"Foi só um momento ali, um negócio. Eu não resisti. Essa pessoa, a amizade continua, não é amor, namoro. Foi só resenha", completou ele. 

Assista a live a seguir: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.