Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONHECIDA COMO 'PREXECÃO'

Conheça Mari Menezes, tiktoker de 16 anos que expôs conversa com Caio Castro

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mari Menezes, a Prexecão, passa a mão nos cabelos em foto posada no Instagram

Mari Menezes em foto publicada no Instagram; a influenciadora ganhou fama com vídeos no TikTok

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 19h04

Influenciadora digital com 3,7 milhões de seguidores no TikTok e 2,7 milhões no Instagram, Mariana Menezes expôs o convite feito por Caio Castro a pedido de uma patrocinadora para "andar de carro" em um evento automobilístico e fez o ator de 32 anos ser criticado nas redes sociais. Motivo: a famosinha da internet é menor de idade. A jovem ganhou projeção no universo das celebridades em setembro, durante uma festa com Virginia Fonseca.

Fã da influenciadora, a quem chama de "ídola", Mari foi até a porta de um evento em São Paulo com um cartaz com a mensagem: "Vi, sou a Mari do Prexecão". O objetivo era conhecer a mulher de Zé Felipe pessoalmente e tirar uma foto. Deu certo. Na ocasião, a saga da tiktoker ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Mari Menezes tem apenas 16 anos e namora há mais de dois com o também influenciador Ryan Rodrigues. O apelido "Prexecão" surgiu por conta de um vídeo que ela produziu no TikTok, rede social que primeiro a projetou.

Ela fez um vídeo para tratar de um tema que ainda é tabu: o uso de absorventes em atividades rotineiras, como praticar exercícios na academia. De forma descontraída, ela brincou ao dizer que parecia ter um "prexecão" por conta do tamanho do absorvente e da marca que ele deixava.

No início de agosto, Mari comemorou 100 mil seguidores no Instagram e 1 milhão no TikTok. Em setembro, após o evento de Virginia, ela se tornou notícia na cobertura de celebridades. Desde então, o crescimento no número de fãs foi meteórico e ela passou a ser convidada para eventos e a fazer publicidade na web.

Mari Menezes com o cartaz de Prexecão para Virginia Fonseca

Mari com cartaz para Virginia Fonseca

Caso Caio Castro

Por causa dessa fama de Mari é que Caio Castro atendeu a um pedido da filha da diretora da Porsche Cup, categoria em que ele atua como piloto, e convidou a influenciadora para assistir a uma prova que acontecerá no autódromo de Interlagos em dezembro. Ela também teria o direito de dar uma volta com ele no carro.

Empolgada, a tiktoker expôs as mensagens que trocou com Caio Castro pelo direct do Instagram. A conversa, no entanto, foi criticada nas redes sociais por causa da idade de Mari. O ator precisou se explicar e desconvidou a jovem:

É o seguinte: O que está acontecendo, internet? Eu estendi o convite da filha da diretora da Porsche Cup para a menina [Mari] porque ela se diz fã. Aí, a menina postou a foto falando que eu estava convidado ela para andar de carro. Gente, ela tem 14 anos [sic], mas beleza. A filha da diretora me ligou, disse que não gostou da atitude da Mari e falou para eu a desconvidar.

Depois de anunciar o "desconvite" de Mari, Castro revelou que, no lugar da influenciadora, a diretora da Porsche Cup disponibilizou convites para 100 seguidores do ator assistirem à corrida. Dos selecionados, um sorteado terá a oportunidade de acompanhar o galã durante um passeio de carro.

Nesta segunda-feira (29), a influenciadora publicou vídeos nos Stories para justificar que a intenção não era expor o ator, mas sim compartilhar a alegria que sentiu ao ser convidada para o evento. Ela se desculpou e alegou que aprendeu com o erro. "Não era intenção maldosa, mas vocês vão ver muito disso porque eu sempre faço merda", disse.

Veja abaixo fotos de Mariana Menezes no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.