Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERMINOU CASAMENTO

Confusa? Nicole Bahls posta foto vestida de noiva logo após anunciar separação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de David Brazil e Nicole Bahls em que eles aparecem sorrindo; ele de smoking e ela vestida de noiva

David Brazil e Nicole Bahls; ex-panicat compartilhou clique do casamento com Marcelo Bimbi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 10h32

No mesmo dia em que anunciou o fim de seu casamento com Marcelo Bimbi, Nicole Bahls postou uma foto em que aparece vestida de noiva. Na publicação compartilhada no domingo (25), a ex-panicat aparece ao lado de David Brazil, aniversariante de ontem, que foi padrinho da união dela com o modelo.

"Feliz aniversário, padrinho, amigo, irmão que a vida me deu de presente. Muitos e muitos anos de vida, muita saúde, muita paz, tudo de bom, tão valioso e especial. Te amo!", se declarou a influenciadora digital para Brazil.

Nos comentários do post, os seguidores de Nicole acharam inusitado ela ter compartilhado justamente essa foto. "Nicole é o meme, largou hoje e posta foto de vestido de noiva", escreveu Enderson Chaves. "Afrontosa!", comentou Diego Henrique.

"Essa Nicole. No dia que anunciou a separação postou foto de noiva", debochou Barbara Moreira. "Volta pro Marcelo. Tô na torcida, vocês passam tanto amor juntos", pediu Thati Rosa. 

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi venceram o Power Couple Brasil 4, em 2019. No reality da Record, eles ganharam o apelido de casal "Nicelo" --junção dos nomes dos dois.

O casamento chegou ao fim no início de julho deste ano. Neste domingo (25), a modelo confirmou que o casal não está mais junto, mas disse que não houve nenhum motivo especial para a separação em entrevista à revista Quem. Os dois estavam casados desde 2018.

Confira a publicação de Nicole Bahls no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.