Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CÂNCER DE INTESTINO

Como está Simony? Cantora atualiza estado de saúde: 'Um dia de cada vez'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simony em foto compartilhada nas redes sociais

Simony já realizou quimioterapia e tem passado por um tratamento que busca preservar cabelos

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 11/8/2022 - 22h30

Simony atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde nesta quinta (11), ao postar uma foto nas redes sociais usando um moletom com estampa de tigre. A cantora, que luta contra um câncer de intestino e já realizou sessões de quimioterapia, informou que está vivendo "um dia de cada vez"

"Por aqui está tudo certo. Vivendo um dia de cada vez", escreveu a artista. Recentemente, embora esteja usando uma touca térmica para tentar preservar os cabelos, Simony mudou o visual e adotou fios mais curtos. A cantora explicou que o corte foi feito para ajudá-la a ressignificar a vida. 

Simony chegou a agradecer as mensagens de carinho que surgem em suas fotos sempre que posta algo novo. Após compartilhar o clique, por exemplo, alguns famosos também desejaram força à artista. 

"Deus é contigo", escreveu Tati Quebra Barraco, acrescentando um coração ao comentário. "Temos convicção da vitória e no milagre que Deus já proporcionou, trazendo experiências e muita história de superação pra contar", afirmou o músico Afro-X. "Deus é bom demais", reforçou Simone, do Fat Family.

Diagnóstico

Simony informou os seguidores a respeito do câncer na semana passada. A cantora foi diagnosticada após o surgimento de ínguas na região da virilha e exames de rotina. A artista, que tem 46 anos, chegou a explicar que não teve sintomas maiores, a não ser a ausência da sensação de esvaziamento quando precisava ir ao banheiro. 

Na quarta (10), após as primeiras sessões de quimioterapia, a ex-Balão Mágico informou que vem tentando voltar à rotina. "Estou bem, hoje estou muito melhor, de verdade. Voltando minha vida, aos poucos, ao normal. Fazendo minhas coisas, meus trabalhos. Vou fazer umas fotos, as publis, voltar a trabalhar. Claro, no limite, no possível, um dia de cada vez", disse. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.