Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO DELICADO

Comediante Kathy Griffin revela que está com câncer e vai retirar metade do pulmão

Reprodução/Instagram

Kathy Griffin ruiva, de cabelo curto e cacheado, blusa azul

Kathy Griffin tem 60 anos e recebeu diagnóstico de câncer de pulmão; ela fará cirurgia delicada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 12h45

Aos 60 anos, a comediante Kathy Griffin usou seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (2), para revelar aos seguidores que está com câncer de pulmão. Ela disse que, em breve, deverá passar por uma cirurgia que removerá metade do órgão. A atriz afirmou que, apesar do diagnóstico assustador, ela está confiante na recuperação por nunca ter fumado na vida e por seu prognóstico ser bom.

"Eu tenho que dizer a vocês uma coisa. Eu tenho câncer. Estou prestes a fazer uma cirurgia para remover metade do meu pulmão esquerdo. Sim, tenho câncer de pulmão, embora nunca tenha fumado! Os médicos estão muito otimistas, pois é o primeiro estágio e contido no meu pulmão esquerdo", começou.

A artista disse ainda que não será submetida a tratamentos mais invasivos. "Tenho esperança de que não precisarei fazer nenhuma quimioterapia ou radioterapia depois disso e deverei ter uma função normal com minha respiração", completou.

Kathy previu que deve "estar recuperada e andando normalmente em um mês ou menos". "Vou ficar bem", afirmou ela, esperançosa.

Uma das celebridades que participarão da nova temporada do MTV Cribs, a ruiva ainda acrescentou que está vacinada contra a Covid-19, após testar positivo para a doença em 2020: "As consequências por não ter sido vacinada teriam sido ainda mais graves. Por favor, mantenha-se atualizado sobre seus exames médicos. Isso vai salvar sua vida".

Na época em que foi acometida pela enfermidade, ela foi internada com "dores insuportáveis" e disse que ainda não havia feito testes para saber se tinha, efetivamente, a doença.

Na postagem, a atriz compartilhou um tuíte do então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmando que o país já havia feito mais testes do que qualquer outro país do mundo, o que ela afirmou ser mentira.

"Ele está mentindo. Eu fui mandada para a sala de isolamento para Covid-19 de um grande hospital depois de ter "dores insuportáveis". O hospital não pode me testar por conta das restrições feitas por Mike Pence", afirmou na ocasião.

Confira o relato sobre o câncer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.