Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Com saudade do pai, Isis Valverde se declara para o filho Rael: 'Minha vida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Isis Valverde em foto posada abraçada ao filho Rael

Isis Valverde com o filho Rael em foto publicada no Instagram; atriz fez em registro em memória ao pai

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2020 - 9h00

Com saudade do pai, Rubens Valverde, morto no dia 12 de janeiro após sofrer um infarto, Isis Valverde se declarou para o filho Rael na noite de domingo (19). Em suas redes sociais, a atriz publicou fotos abraçada ao pequeno e com o patriarca. "Minha vida se resume em duas fotos, momentos únicos de uma vida singular", escreveu a Betina de Amor de Mãe.

"O tempo leva muitas pessoas que amamos e, por incrível que pareça, também nos traz muitas pra amar!", filosofou Isis em seu Instagram. Na primeira foto, a atriz está com Rael, fruto do casamento com o empresário André Resende; e na segunda aparece com o bebê e seu pai. 

Ela também se declarou para Rubens ao colocar a hashtag "pai, te amo" na legenda da publicação. Os seguidores da atriz se emocionaram com a nova homenagem. "Conte com meu carinho, amorzinho", comentou Regina Casé, sua colega de elenco na novela das nove. 

"Que Deus te proteja e te ampare, meu amor", desejou Rosalba Nable. "Perdi meu pai há um mês, essa saudade só cresce a cada dia. Tem dias que penso que não vou aguentar", se solidarizou Nina Nogueira. 

Confira a publicação de Isis Valverde no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.