SAÚDE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Theodoro Cochrane e Marília Gabriela: eles anunciaram cancelamento de peça por conta de doença
Marília Gabriela teve que cancelar três dias de apresentações da peça A Última Entrevista de Marília Gabriela por causa de um diagnóstico de pneumonia. A apresentadora apareceu nas redes sociais para se desculpar pelo ocorrido. Na produção, ela atua ao lado do filho, Theodoro Cochrane. "Estou me cuidando", afirmou.
A situação foi compartilhada por Marília Gabriela e pelo herdeiro dela nesta quinta-feira (14). Os dois publicaram um vídeo e lamentaram terem que repassar a notícia.
"O frio pegou a gente, pegou a mim, particularmente, com uma pneumonia. Mas estou me cuidando, acabo de voltar do médico. Estou me tratando, para voltar o mais rápido possível. Amo essa peça, amo vocês. Não desistam, por favor. Na volta, eu quero vocês lá", disse ela.
"Por favor! Vocês podem entrar em contato com a Sympla para que façam a devolução dos valores para quem comprou para os dias 15, 16 e 17 [de agosto]. Mas não peguem o dinheiro de volta, não, gente. Venham ver a gente na semana que vem, na outra. A gente faz essa peça com tanto carinho", continuou Cochrane.
"A gente está [em cartaz] até o finalzinho do mês. Estamos em uma temporada muito feliz. A gente ama vocês. Ela vai melhorar, vai se cuidar, ela está boa, só está catarrenta", completou o filho da apresentadora.
Em A Última Entrevista de Marília Gabriela, escrita por Michelle Ferreira e dirigida por Bruno Guida, Marília Gabriela sobe ao palco para uma última entrevista, mas como a entrevistada da vez. A conversa é comandada por Theodoro Cochrane.
Na produção, o público acompanha um programa de entrevistas ao vivo, na qual questões envolvendo a relação entre mãe e filho são abordadas. Temas como feminismo, etarismo, conflitos geracionais e a fronteira entre o público e o privado também são debatidos ao longo da peça.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.