Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGA EM LUTO

'Com os melhores recursos, ele não sobreviveu', diz Tatá sobre Paulo Gustavo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tatá Werneck e Paulo Gustavo posam lado a lado em foto publicada no Instagram

Tatá Werneck e Paulo Gustavo em foto publicada no Instagram; atriz em luto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 7h01

Após a morte de Paulo Gustavo (1978-2021), Tatá Werneck pediu para que seus seguidores levem a pandemia a sério. A atriz ainda alertou que o humorista teve acesso a tratamentos que não estão disponíveis para toda a população. "Mesmo com os melhores recursos do mundo, ele não sobreviveu", escreveu ela na manhã desta quinta (6).

O artista morreu aos 42 anos em decorrência de complicações da Covid-19 na terça (4). "Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois dá um desespero. Um desespero!", desabafou Tatá.

"Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu com Paulo! Mesmo com os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade", implorou a apresentadora do Lady Night.

Durante os 53 dias em que Paulo esteve internado, Tatá pediu orações para o amigo nas redes sociais. Após a morte do ator, ela passou a compartilhar momentos especiais que viveu com ele em seus perfis na web.

Confira a postagem da atriz:

Paulo Gustavo morreu na noite de terça (4) após seu quadro ter sido declarado como irreversível. O ator estava internado desde 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro. Ele estava intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e apresentou um agravamento no estado de saúde em 2 de abril, quando precisou mudar o tratamento ao qual era submetido, passando a fazer terapia por oxigenação por membrana extracorpórea (Ecmo) com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar.

O artista tinha mais de 15 anos de carreira. Ele deixou o marido Thales Bretas, com quem havia se casado em 2015, os filhos Romeu e Gael, a irmã Ju Amaral, o pai Júlio Márcio Monteiro de Barros e a mãe Déa Lúcia Vieira Amaral, que inspirou a criação da personagem dona Hermínia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.