Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARADA RESPIRATÓRIA

Com filha na UTI, Maíra Cardi perde entrada de Arthur Aguiar no BBB 22

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur Aguiar e Maíra Cardi seguram Sophia no colo e posam pra foto

Arthur Aguiar e Maíra Cardi com a filha, Sophia; menina foi hospitalizada na quarta (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 8h34

Maíra Cardi usou o Instagram para comentar sobre o estado de saúde da filha, Sophia. A menina de três anos precisou ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na noite de quarta-feira (19) após uma parada respiratória. Por ter passado os últimos dois dias no hospital, a coach fitness não conseguiu acompanhar a chegada de Arthur Aguiar no BBB 22 na tarde de quinta (20).

Nos Stories da rede social, a empresária publicou um texto avisando os seguidores sobre a situação. "Desculpa a ausência de hoje, um dia tão importante para nós! A entrada do Arthur Aguiar que já nos da tanto orgulho! A Sophia passou a noite e amanhã na UTI por isso da nossa ausência! Eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa!", explicou ela.

"Mas, diante de uma forte oração, me veio à resposta que essa batalha é nossa! Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem! Peço a todos que creem em Deus que nos seguem que coloquem nossa família em oração e sobre proteção intensa! Precisaremos muito da oração de todos esses três meses! Obrigada", pediu a ex-BBB.

Na manhã desta sexta (21), Maíra gravou alguns vídeos nos Stories para explicar melhor o que aconteceu e agradecer as orações dos fãs. "Nada é mais poderoso que uma corrente de oração", afirmou.

A empresária ainda contou que está há dois dias sem nem tomar banho por passar o tempo todo no hospital com a filha. "Ela teve como se fosse uma parada respiratória. A garganta dela fecha, e ela não consegue respirar", relatou.

"A gente fez adrenalina para que ela pudesse conseguir respirar. E tá fazendo o tratamento, por isso ela teve que ficar na UTI em observação, porque coisa de respirar é séria. Essa noite, a gente dormiu sentada, porque quando ela deita fecha de novo. Graças a Deus, ela conseguiu dormir bem, já tá bem melhor", comemorou a coach de emagrecimento.

Maíra está responsável pela equipe que cuida das redes sociais de Arthur Aguiar enquanto ele permanecer confinado no Big Brother Brasil. Por ter contraído Covid-19, o ator só entrou no reality show na tarde de quinta-feira. Ao lado de Douglas Silva, o artista ainda conseguiu vencer a prova de imunidade do grupo Camarote e se livrou do primeiro paredão.

Confira os vídeos de Maíra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.