ENCONTRO

Christiane Torloni fica impressionada com 'participação' no BBB 26: 'Até eu acreditei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christiane Torloni no Encontro com Patrícia Poeta, na Globo

Christiane Torloni no Encontro: atriz apareceu em listas de supostos participantes do BBB 26

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2026 - 10h43

Fonte Preferencial

Christiane Torloni comentou a aparição de seu nome nas listas de participantes cotados para o Camarote do BBB 26 antes da estreia do reality show. A atriz afirmou que nunca foi convidada para o programa da Globo, mas se divertiu com montagens feitas por inteligência artificial dela dentro do confinamento. Aos 69 anos, a artista pontuou que não teria interesse em participar desse tipo de competição por ser "muito discreta".

No Encontro com Patrícia Poeta desta sexta-feira (20), Christiane se divertiu ao ver montagens suas com IA na cozinha, no Sincerão e em outros cômodos do Big Brother Brasil.

"Até eu acreditei. Teve um que fizeram que tinham jogado tinta, é muito engraçado. A gente olha para isso e eu, às vezes, até acredito. Tem um figurino, um corpinho que não é meu. Eu já fiz tanta coisa de reality show... Mas isso aí tem que ter coragem, viu?", disparou ela.

"Você vê um perfil como a minha vida que, apesar de um lado ser artista, sou uma pessoa tão discreta. Você não vê posts meus íntimos. E acho muito engraçado isso, vejo como uma homenagem as pessoas me colocarem em um lugar que o bicho está pegando", acrescentou ela, que afirmou que dificilmente geraria entretenimento.

A atriz pontuou que gosta do reality show e não vê os participantes como pessoas inferiores na classe artística. "Não levo isso para um lado mau ou cruel, mas essa coisa da competição me assusta um pouco. Só fiquei em casa fechada realmente na época da pandemia", relembrou ela, quando participou da Dança dos Famosos.

"Não é nada do mal isso. E temos no BBB pessoas tão importantes que saíram, como o Jean Wyllys, a Grazi Massafera, ou pessoas que precisaram passar por ali para se expor de alguma forma", concluiu a atriz Christiane Torloni.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.