Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CIMA DO MURO

Cauã Reymond é de direita ou de esquerda? 'Sou muito curioso', escorrega o galã

DIVULGAÇÃO/ARAMIS

Imagem de Cauã Reymond em ensaio fotográfico

Cauã Reymond em ensaio fotográfico; artista escorregou na hora de se posicionar politicamente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 19h01

Cauã Reymond deu uma escorregada na hora de falar sobre as suas preferências políticas. Nesta sexta (12), o galã comentou sobre a pressão do público para que os artistas tomem um lado no espectro ideológico e despistou: "Sou muito curioso".

"Eu me posiciono nas redes sociais quando acho que vou acrescentar algo e me sinto confortável para discutir aquilo. Muitas vezes, essas conversas ficam no âmbito particular. Respeito muito os meus colegas que discutem de forma latente e profunda esses assuntos em público. Sou muito curioso. Estou sempre querendo aprender e entender esses assuntos com quem realmente entende do assunto", disse Cauã à Quem.

Na entrevista, o ator detalhou o seu lado emotivo: "Sou um cara mais pragmático, mas sem perder a sensibilidade. Você não vai deixar de ser menos macho se deixar a sua emoção transparecer".

"Choro assistindo a filmes. Durante um tempo, assisti a muitos animes com a minha filha e me emocionava muito", complementou Reymond ao citar Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera.

Casado com Mariana Goldfarb desde 2019, o artista afirmou que a chegada de um irmão para Sofia "vai acontecer organicamente". "Por enquanto, estou preocupado em ajudá-la a lutar por seus sucessos, saber enfrentar os fracasso, ter mecanismos para falar o que a incomoda e outras coisas", justificou.

Com 42 anos, Reymond também detalhou a sua experiência sobre a crise dos 40: "A minha caminhada é antiga. Quando estava com 36 anos, percebi que estava me aproximando dos 40. Profissionalmente, já venho pavimentando esse caminho e aprendendo de forma mais prática há um tempo. Tenho buscado mais autonomia como produtor. Estou desenvolvendo um programa de variedades, outro sobre moda, desenvolvendo um filme".

"Ao mesmo tempo, como ator, sinto que os melhores personagens vêm com a maturidade. Já no pessoal, comecei a pensar mais na saúde após perder a minha mãe para o câncer e dar mais atenção para o amor próprio, me amar de um jeito mais potente", reforçou.

TUDO SOBRE

Cauã Reymond


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.