Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELAÇÃO DURADOURA

Casado com Luisa Arraes, Caio Blat confessa escapadas do casal: 'Liberdade'

SERGIO ZALLIS/TV GLOBO

Luisa Arraes e Caio Blat estão abraçados

Luisa Arraes e Caio Blat vivem relação aberta e moram em apartamentos separados por corredor

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2022 - 12h42

Caio Blat e Luisa Arraes são casados há cinco anos e convivem de forma diferente da maioria dos casais: são vizinhos de porta, e cada um tem seu próprio apartamento. Além dessa convivência que consideram mais saudável, o ator revelou que às vezes eles ficam mais próximos um do outro, e em outros momentos também dão algumas escapadas.

"Tem fase que estamos mais agarrados. Em outras, mais interessados em sair e ver pessoas, se perguntando 'qual vai ser?'. A gente ajusta o tempo todo de acordo com o momento, encontrando onde cada um tem sua liberdade e seu desejo", contou ele em entrevista ao jornal O Globo, nesta terça (15).

"Temos D.R. todo dia. A gente busca o lugar de cada um, não se fundir num relacionamento. Decidimos ser vizinhos, tenho o meu filho, um relacionamento incrível com a Maria [Ribeiro, ex-mulher]", ressaltou. A decisão de serem vizinhos surgiu para cada um ter sua própria privacidade.

Segundo o artista, o relacionamento com Luisa é maduro e evoluído pela sua visão mais libertadora sobre a masculinidade. Blat opina que isso seria mais difícil em uma relação patriarcal, na qual ele, como homem, sentiria necessidade de se impor.

Muitos homens não se permitem ser afetuosos. Quantas vezes um pai deixa de ser afetuoso com filho porque há esse distanciamento masculino? Essa masculinidade é frágil e tóxica para todos. Mais ainda para mulheres, que convivem há anos com a violência.

"A masculinidade frágil está saindo de moda, está cafona. A pior coisa de que alguém pode ser chamado hoje é de hétero top, virou uma figura antiquada. Cresci no teatro, a gente sempre teve muita liberdade sexual. Adoro usar saia, brincos que minha cunhada, Alice, faz para mim. Ela também pinta as minhas unhas", disparou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.