Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESPEITA O MATRIMÔNIO

Casada, Jojo Todynho nega convite para Farofa da Gkay: 'Não é ambiente para mim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho com expressão séria e cabelo solto em foto publicada no Instagram

Jojo Todynho em foto publicada no Instagram; cantora rejeitou presença em festa de Gkay

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2022 - 8h04

Casada com Lucas Souza, Jojo Todynho afirmou que por respeito ao matrimônio não participará da Farofa da Gkay, festa de aniversário da influenciadora digital Gessica Kayane. O evento ficou conhecido por conta da presença de vários famosos e pela pegação entre os convidados. "Não é ambiente para mim e nem para o meu marido", disparou a funkeira.

A comemoração organizada por Gkay acontece desde 2017 e reúne celebridades e influenciadores digitais durante três dias. Recentemente, a blogueira revelou que a edição de 2022 vai custar mais R$ 8 milhões e contar com transmissão ao vivo dos shows.

Jojo usou os Stories do Instagram para explicar o motivo da ausência na festa: "Eu tô sendo marcada em páginas fofocas e recebendo alguns directs falando 'ai, que bobeira, você não vai pra Farofa da Gkay por causa do seu marido'. Não, não é por causa dele. É respeito. E eu acho que, quando a gente escolhe casar, tem certos ambientes que não são mais... 'Ah, mas vão vários casais lá'. Problema de vários casais. Eu não sou todo mundo".

"Eu fiz a escolha de casar e levar o meu relacionamento a sério. Eu me conheço. Pra eu acabar com a Farofa... Não me custa. Nem tudo que é lícito lhe convém", soltou a participante da Dança dos Famosos.

Aí você tá ali, e as pessoas já vêm com a câmera na tua cara. Eu não sou simpática. Eu não sou nada legal. Então, assim, eu saio da minha paciência, que eu já não tenho, num piscar de dedo. Eu me conheço. Não é ambiente pra mim e nem pro meu marido estar.

"Agora, se eu fosse solteira, ia com certeza. Mas casada eu não vou", completou a cantora. "E outra coisa, não preciso de mídia, não", alfinetou a artista. "Tô fora, boa curtição pra quem vai, aproveita, se joga. Mas eu acho que casamento é algo sério para mim. Eu me conheço, então a gente evita", afirmou.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.