Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO DE RIVAIS

Cartolouco procura Rogério após Power Couple: 'Prejudicou nossa imagem'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Lucas Strabko, o Cartolouco, e Rogério Silva

Lucas Strabko, o Cartolouco, e Rogério Silva; rivais no Power Couple mantém briga judicial

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 23/6/2022 - 13h10
Atualizado em 24/6/2022 - 12h29

Inimigos no Power Couple Brasil 6 (Record), Lucas Strabko, o Cartolouco, e Rogério Silva se encontraram na noite de quarta (22) durante uma partida de futebol em São Paulo. Os eliminados do reality show pediram desculpas, mas o jornalista avisou que pretende seguir com a batalha judicial contra o pai de MC Gui: "Prejudicou nossa imagem".

"Vamos levar o caso à Justiça sim, porque foi uma coisa que prejudicou muito a nossa imagem. A gente vai levar à Justiça não por causa dele, para prejudicar o Rogério, não! É para, realmente, deixar muito claro que não aconteceu e isso não prejudicar a nossa imagem futuramente em trabalhos, coisas profissionais e pessoais", explicou Cartolouco ao Notícias da TV.

O encontro foi divulgado inicialmente pelo funkeiro nos Stories do Instagram. No entanto, Cartolouco e Silva apresentam versões diferentes desta reaproximação. Questionado pela reportagem, o jornalista afirmou que foi chamado pelo antigo desafeto para conversar: "Fui gravar um vídeo para o meu canal no YouTube. Como sempre, estava rodando pelo estádio, passei pelo setor dos camarotes, ele [Rogério] me viu e me chamou".

"Foi muito tranquilo, conversamos sobre o programa, gravei com ele para o meu canal. Os dois pediram desculpas, por tudo como foi lá dentro, pela briga em si. Os dois estavam errados e os dois sabiam disso. Deixei claro para ele que não falei nada sobre o filho dele, o Gustavo, que ele tinha falado aqui fora, que ele tinha me acusado de falar sobre o filho", reforçou.

Falei olhando no olho dele: 'Você sabe que não falei'. Foi uma conversa super tranquila, super de boa. Falei que gostava dele, ele falou que gostava de mim, que nos achamos gente boa mesmo.

No relato, o ex-Globo destacou que "não dá para ficar levando brigas para sempre". "Não pode viver em pé de guerra com uma pessoa para sempre. Foi tudo muito triste o que aconteceu lá dentro, entre nós, ele e a Baronesa. Então, a gente não precisa viver desse jeito para sempre, com briga, confusão. Foi sem querer que a gente se encontrou, foi de boa, conversamos de boa, foi super tranquilo mesmo", reforçou.

Gabi Augusto, namorada de Cartolouco, detonou o ex-colega de confinamento  após o encontro deles. "É homem de chegar na cara e falar que sabe que o Cartolouco não falou nada sobre o filho dele, e chega no Instagram e deixa tudo nas entrelinhas, que vergonha. Continuo achando um puta bundão", alfinetou ela no Twitter. Confira abaixo:

Outro lado

Nos Stories do Instagram, Rogério Silva disse que Cartolouco foi quem o chamou para conversar: "Estava no camarote e, quando olhei para baixo, vi o Cartolouco. Nessa que vi ele, ele não me viu, quem me viu foi o videomaker dele. Aí o videomaker chamou ele, ele [Cartolouco] começou a gritar, começou a falar comigo no piso inferior".

"Assim que ele entrou no camarote, ele olhou dentro dos meus olhos, abriu os braços e falou: 'Posso te dar um abraço? Queria falar com você'. Falei: 'Lógico, pode vir, sem problema algum'. Ele veio, me deu um abraço, pediu perdão e falou: 'Meu, me perdoa por tudo o que a gente passou dentro do jogo, queria te pedir uma coisa. Jogo é jogo, aqui fora é outra vida, mas estou sentindo vontade de falar isso, de te pedir perdão, desculpas'", descreveu o empresário.

Eu também, tenho 46 anos, sou falho, todo dia a gente falha, a partir do momento que a gente abre os olhos. Quem sou eu para não perdoar? Desculpa é uma coisa que fica muito difícil porque, quando você desculpa, você está tirando a culpa da pessoa. Mas perdão? Jamais [negaria]!

Nos vídeos, Silva comentou que a atitude de Cartolouco fez com que ele refletisse sobre a sua experiência no programa: "O que mais passava pela minha cabeça é que eu e a Claudia [Castanheira, a Baronesa, mulher de Rogério] levantamos essa bandeira lá no jogo de perdão, de dar oportunidade, ouvir as pessoas. Não seria diferente aqui fora, e de se colocar no lugar do outro, como sempre nos colocamos".

"Não esperava que esse encontro acontecesse tão cedo, estou me sentindo leve, não vou mentir para vocês. Guardar rancor de alguém é algo muito difícil, ruim, que dói no coração. Falei para ele: 'Siga sua vida, vida que segue!'. Bem na hora aconteceu o gol do Corinthians, começamos a gritar. Ele falou muita coisa, espero que tudo seja de coração, porque tudo que falei foi do coração, verdadeiramente do fundo do meu coração", reforçou Silva. Assista:

Entenda o caso

Durante o confinamento, Cartolouco e Silva protagonizaram uma forte discussão, estopim para que o pai de MC Gui desistisse do reality show. Após a saída do programa, o marido de Claudia Castanheira, a Baronesa, acusou Cartolouco de ter mencionado o nome de Gustavo Castanheira (1997-2015), filho do casal que morreu de overdose de cocaína, durante o atrito.

Na ocasião, a Record afirmou que as câmeras e microfones do reality não captaram qualquer diálogo sobre esta suposta citação a Gustavo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.