Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

GRAVE

Carolina Dieckmmann descobre infecção avançada no rim e é internada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carolina Dieckmmann como Diná em A Viagem

Carolina Dieckmmann como Diná em A Viagem; atriz descobriu quadro grave de saúde a tempo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2026 - 13h01

A atriz Carolina Dieckmmann deu um susto nos fãs nesta quarta-feira (3), ao revelar que está internada há quatro dias para tratar uma infecção avançada no rim esquerdo. Ela publicou um vídeo nas redes sociais para explicar o que aconteceu e por que sua ida ao hospital foi uma "sorte".

"Eu tô há quatro dias no hospital, internada, porque eu descobri uma infecção no rim esquerdo que já estava, enfim, avançada. Então, eu tô tendo que tomar antibiótico na veia, estou tendo que ficar internada. Existe uma sorte nisso ter acontecido, também por eu ter descoberto ela nesse momento", começou ela.

Carolina, que acabou de gravar o filme de A Viagem, estava prestes a embarcar para um local afastado, onde não teria os recursos necessários à sua disposição para uma eventual emergência.

"Eu estava indo fazer uma viagem para um lugar remoto, uma viagem longa, e essa infecção podia se espalhar muito rápido. Graças a Deus, eu vim ao hospital e descobri, não entrei no avião e estou aqui, viva. Grata pelo privilégio de poder contar com tantas pessoas tão talentosas e carinhosas", disse ela.

A atriz de 47 anos não revelou sua previsão de alta; contudo, ressaltou que vai atualizar os fãs assim que possível. "Queria já fazer um agradecimento a todo mundo que entrou por aquela porta ali me trazendo carinho, remédio, toalha e comida. Não sei ainda quando vou ter alta", contou.

No relato, a atriz também justificou sua decisão de vir a público contar o que estava acontecendo. "Eu vim aqui, na verdade, por dois motivos. Um, porque eu não acredito que a gente deva esconder as coisas, ainda mais quando a gente tem uma rede em que a gente alimenta, sempre mostrando a vida que eu tenho, pela qual eu sou muito grata e que tem muitos momentos felizes", afirmou.

"Em segundo lugar, porque quando a gente fica no hospital, quando a gente para, a gente fica com a vida meio em suspenso e tem muito tempo pra pensar, pra processar as coisas", disse ela.

Durante o desabafo publicado nas redes sociais, Carolina relembrou a morte da mãe, Maíra Dieckmann, em 2019. "Mais uma vez, eu já falo com vocês sobre isso, desde que a minha mãe morreu, eu nunca mais acordei sem agradecer, porque um dia ela não acordou", desabafou a atriz, que perdeu a mãe enquanto ela dormia.

"Mais uma vez eu estou tendo a certeza absoluta do tanto que a gente tem que agradecer pela nossa saúde, pela nossa vitalidade, pela oportunidade de estar vivo. E esse agradecimento que eu faço aqui na frente de vocês agora, e que eu tenho feito muito, ele vem de um lugar muito especial, porque quando a gente se sente frágil nesse lugar da saúde, a gente entende do que a gente está falando quando a gente agradece por ela. A gente realmente entende que sem ela a gente não tem nada", refletiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.