Nostalgia

Carolina Dieckmann exibe corpão em maiô cavadíssimo e recebe elogios: 'Fenômeno'

Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann de maiô cavado e cabelo solto

Carolina Dieckmann mostrou a boa forma ao usar um maiô super cavado e dizer que adora a moda dos anos 80

REDAÇÃO - Publicado em 18/12/2019, às 15h28

Carolina Dieckmann usou um maiô cavadissímo e exibiu seu corpão. A loira aproveitou a foto para exaltar a moda dos anos 1980. A atriz recebeu vários elogios de famosos pela boa forma na imagem publicada no Instagram nesta quarta-feira (18). "Fenômeno você", comentou David Brazil.

"Pra quem estava com saudade dos anos 80, já pode tirar o maiô asa delta do armário. Amo!", escreveu a artista na legenda da postagem, que acumula mais de 130 mil curtidas. A loira aparece de frente e de lado, deixando suas curvas e o bumbum em evidência. "O que é isso Carolina!", escreveu Fernanda Paes Leme.

"Corpão", elogiou a apresentadora Didi Wagner. "Rosto perfeito, cabelo, corpo. Tudo. Que sorte, hein? Maravilhosa essa genética!", exaltou a seguidora Dany Vandall. Na segunda-feira (16), a atriz publicou uma foto sorrindo com uma mensagem de bom dia para seus seguidores: "Olha no espelho, diz eu te amo. Dá um sorriso e vai!".

Veja a foto em que a atriz exibe o corpão: 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

pra quem estava com saudade dos anos 80, já pode tirar o maiô asa delta do armário; amoooooooo!!! ✨✨✨✨✨

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) em

Tudo sobre

Carolina Dieckmann

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você vai acompanhar Salve-se Quem Puder?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook