Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PATRÃO, PAI'

Carol Nakamura lamenta saída de Fausto Silva da Globo: 'Por que dessa forma?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Nakamura de short e blusa dourados, emocionada, ao lado de Fausto Silva, de camisa xadrez

Carol Nakamura e Faustão; ela deixou o Domingão em 2016, após 12 anos como bailarina e repórter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 10h59

Carol Nakamura prestou uma homenagem a Fausto Silva após saber que o apresentador do Domingão deixará a Globo sem se despedir ao vivo. "Por que dessa forma?", questionou a ex-bailarina na postagem feita na quinta-feira (17). Ela ainda encheu o comunicador de elogios nas redes sociais.

A ex-repórter do programa publicou uma foto do dia em que deixou a atração e recebeu um abraço do veterano no palco, em 2016. Na legenda, a atriz disse que Fausto se tornou um pai para ela nos 12 anos em que trabalhou com ele, o chamou de genial e afirmou ter uma grande admiração por ele.

"Após mais de 32 anos batendo recordes e mais recordes, infelizmente, encerrou-se um ciclo. Escrevo este texto, com lágrimas nos olhos, e me perguntando, por que desta forma? Você se doou, se entregou, foi visionário. Iniciou o seu programa aos domingos, para ser referência, e no mesmo ano, você atingiu o seu objetivo, e assim fez repetidamente durante quase todos os domingos. Você trouxe a realidade, a liberdade, quebrou paradigmas", iniciou.

Carol Nakamura ainda enalteceu a forma como o apresentador consegue cativar todos os tipos de público e o quanto ele é importante em sua vida.

"Quem não lhe conhece, acha que você é genial, quem lhe conhece, tem certeza disso, e quem já trabalhou com você, sabe que é um gênio, um mito, um ser muito acima da média. Você é excepcional comunicador, patrão, pai… Os merchans mais autênticos do mundo são os seus, sua forma de interagir com o público através das marcas é algo incrível."

"Sua comunicação com a senhorinha do interior, ou com o jovem da cidade, a linguagem fácil, a proximidade na comunicação. Tenho uma admiração e gratidão gigantescas por ti, e não tem como mensurar em algumas palavras limitadas pelo Instagram", completou.

Eu quero lhe parabenizar, e agradecer por tudo! Se hoje não sou Ana Carolina, sou Carol Nakamura, é graças a ti, a oportunidade que me foi dada, aos ensinamentos diários, e as aulas ao vivo todas as vezes que estive contigo. Você é luz, é carisma, é coração, é gente do bem. Você é simplesmente Fausto Silva, a meu ver, o Gigante comunicador. E como você mesmo diria 'ô louco meu'… porque sair assim, sem uma despedida?

"Estava aqui ansiosa pelas suas palavras sempre estratégicas, e muito bem colocadas, para o dia de sua saída, mas não foi como todos nós imaginamos. Sendo assim, através daqui me despeço dos domingos mais maravilhosos que tive, pois aprendi e me tornei quem sou. Muito sucesso, sorte e sabedoria na sua nova empreitada. Obrigada por tudo. Deus sabe o que faz. Você merece o mundo, Fausto", desejou.

A Globo comunicou que Tiago Leifert vai substituir Fausto Silva e assumir as tardes de domingo da emissora até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. A decisão foi tomada "por razões estratégicas e internas, e juntos decidiram formalizar o distrato".

Veja a publicação de Carol abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.