Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELAÇÃO COM O EX

Carol Celico revela por que se separou de Kaká e diz que nunca recebeu pensão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carol Celico com Kaká e os filhos, Luca e Isabella

Carol Celico e o ex-jogador Kaká foram casados durante nove anos e se separaram em 2014

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 8h29

Carol Celico confidenciou alguns detalhes da sua vida pessoal aos seguidores do Instagram na última segunda-feira (14). A influenciadora digital abriu o jogo sobre o que motivou a sua separação de Kaká, em 2014, após nove anos de casamento.

"[Me separei] porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus", explicou.

A empresária também foi questionada sobre receber uma pensão do ex-jogador, com quem tem dois filhos: Luca, de 13 anos, e Isabella, de dez. Ela disse que nunca recebeu dinheiro do ex-atleta por querer ser independente.

Carol Celico sobre Kaká (Reprodução/Stories Instagram)

"Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso. Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém."

Carol ainda revelou se daria uma nova chance a Kaká, caso estivessem solteiros. Atualmente, ela está noiva do empresário Eduardo Scarpa, e o ex-jogador se casou com Carol Dias, com quem tem uma filha, Esther, de oito meses.

"Acredito que não. O que não deu certo em um momento, depois de muitas tentativas, é muito difícil de dar certo depois. Acho que o desespero de não encontrar alguém, não estar bem consigo mesmo, e achar que a única opção é voltar com o ex é normal. Já experimentei o sentimento, sim."

Carol sobre pensão de Kaká (Reprodução/Instagram)

Disposta a expor mais informações sobre sua intimidade, Carol também contou que já fumou cigarro por achar "chique" e que teve relações sexuais com três homens ao longo da vida.

A empresária disse que já foi traída, mas não pelo ex-marido. Ela descobriu que um ex-namorado tinha relação com outras mulheres. "Descobri que a pessoa ficava com várias ao mesmo tempo. Foi a melhor universidade que tive para relacionamentos modernos", brincou.

Carol lembrou que seus pais tentaram convencê-la a não se casar tão nova. Na época da união com o ex-jogador, ela tinha 18 anos e Kaká, 23. A blogueira acredita que se fosse mais velha talvez a chance de se divorciar seria menor.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.