Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVAÇÃO MANTIDA

Carlos Alberto de Nobrega é internado com arritmia cardíaca; saiba mais

REPRODUÇÃO/SBT

Carlos Aberto de Nóbrega com um terno azul e uma camisa cinza, no cenário de A Praça é Nossa

Carlos Alberto de Nóbrega: apresentador do SBT foi internado em São Paulo para fazer cateterismo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 18h03

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega foi internado nesta quarta-feira (20) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com uma arritmia cardíaca leve. Por causa disso, os médicos decidiram fazer um cateterismo. Ele ficará sob cuidados nos próximos dias, mas a expectativa é que ele volte ao trabalho no SBT já na semana que vem.

Ao Notícias da TV, a emissora confirmou a informação e disse que o procedimento é um precaução com a saúde do apresentador de 85 anos. "Os médicos decidiram fazer um cateterismo nesta quarta", comentou a emissora de Silvio Santos.

O cateterismo é um procedimento feito com um tubo flexível extremamente fino. O cardíaco é o mais comum de todos. Ele mede a saturação do oxigênio e a pressão do coração.

Se tudo der certo, Carlos Alberto de Nóbrega deve ter alta de sua internação até o fim desta semana. A gravação da Praça na próxima segunda-feira (25) à tarde está marcada e não foi cancelada. A expectativa é de que Nóbrega se recupere para voltar aos trabalhos.

Não é a primeira vez que Carlos Alberto de Nóbrega é internado no Albert Einstein este ano. Em fevereiro, ele teve Covid-19, ficou hospitalizado, mas se recuperou plenamente porque já havia tomado as duas doses da vacina.

Carlos Alberto de Nóbrega está no SBT desde 1987, em que comanda A Praça é Nossa, uma sucessão da Praça da Alegria, comandado por seu pai, Manoel da Nóbrega (1913-1976). Já foi diretor artístico da casa e hoje apenas produz o humorístico, onde é o redator final também. Seu filho, Marcelo de Nóbrega, é o diretor geral do programa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.