Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-PARCEIROS

Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres trocam farpas na web: 'Pior colega'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres

Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres; comediantes trocaram farpas nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 21h42

Ex-parceiros de trabalho em A Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres trocaram farpas na internet. O contratado do SBT escolheu a humorista como a "pior colega" com quem já trabalhou. Nesta sexta-feira (30), ela rebateu o comentário e disse que não entende a raiva do veterano.

O novo capítulo desta rivalidade começou na quarta-feira (28), quando Nóbrega participou do podcast Mais que 8 Minutos, apresentado por Rafinha Bastos. Durante o bate-papo, o ex-marido de Andréa Nóbrega criticou o comportamento de Gorete, e deu o título negativo a intérprete da personagem Filomena.

"Ela se deslumbrou, e eu é que a trouxe [ao programa]. Ela ia para a Globo, para Os Trapalhões", relembrou o comediante, que disse ter alertado Gorete sobre os riscos da mudança de emissora, e que a profissional tinha decidido ficar no SBT. No entanto, tempos depois, ele viu na TV o anúncio da contratação da artista pela concorrente e se surpreendeu.

"Fiquei sabendo que o Silvio [Santos] tinha ido à casa dela, feito uma proposta milionária para ela continuar no SBT. Uma das cláusulas que ela exigiu [para ficar] era não fazer a Praça, ela se negou a fazer", afirmou Nóbrega.

Em seu perfil no Instagram, a atriz rebateu as acusações: "Nunca briguei com este senhor e não sei de onde ele tira tanta raiva. Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar para a Praça, e isto posso provar. Mesmo ele falando mal de mim nos programas sensacionalistas, ganhei um prêmio, ele estava presente e dediquei a ele".

Na mensagem, publicada nos Stories, a atriz disse que foi convidada para voltar ao humorístico comandado por Nóbrega: "Disse ao Marcelo [de Nóbrega, filho de Carlos Alberto] que voltaria se o pai concordasse, e fiz isso na tentativa de fazer este homem parar de me odiar simplesmente porque o Silvio [Santos] foi na minha casa, porque o Silvio me valorizou e também por ter sido uma mulher campeã de audiência".

Confira a entrevista de Carlos Alberto de Nóbrega e o posicionamento de Gorete Milagres:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.