Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍDEO

Carlinhos Maia perde a linha ao levar garrafada em show: 'Jogar no seu c*'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Carlinhos Maia nos Stories do Instagram

Carlinhos Maia nos Stories do Instagram; humorista perdeu a linha após receber garrafada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 17h35

Carlinhos Maia foi atingido por uma garrafa durante o show de Ludmilla no São João de Maceió, na noite de quarta (29). Com o susto, o influenciador digital perdeu a linha e mandou um recado para o responsável pelo ataque: "Vou jogar no seu cu".

Enquanto discursava no palco, o empresário percebeu a garrafada e retrucou: "Se jogar essa porra, eu vou jogar é no seu cu! Vai tomar... Porra, para de jogar caralho nos outros. Tá viajando? Em dia de festa".

O influenciador compartilhou as cenas da garrafada nos Stories do Instagram e comentou sobre o caso nesta quinta (30). "No meio da galera, tinha um cara que estava jogando garrafa para chamar atenção. Depois vi que ele estava chamando para tirar foto, mas jogando garrafa com água, com cerveja", detalhou.

"Jogou uma vez, tudo bem. Jogou outra, aí não aguentei. Aí esculhambei, meu jeitinho. É isso, não pode virar moda, machuca. Era a segunda vez que ele tinha jogado, não sou de levar desaforo para casa, vocês sabem disso", reforçou.

Nas últimas semanas, casos como este passaram a ocorrer com frequência em apresentações musicais. Zé Felipe e Luísa Sonza também foram atingidos por objetos atirados pelos fãs ao longo dos shows.

Confira o relato de Carlinhos Maia:

TUDO SOBRE

Carlinhos Maia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.