Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGOU!

Cantora Thaeme dá à luz Ivy, sua segunda filha: 'Nosso mais novo amor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thaeme Mariôto de cabelos soltos e com um vestido laranja em foto publicada no Instagram

Thaeme Mariôto em foto publicada no Instagram; cantora deu à luz sua segunda filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 9h23

Thaeme Mariôto deu à luz Ivy na madruga desta quinta-feira (23). A cantora publicou fotos da segunda filha no Instagram. "A primavera chegou e com ela o nosso mais novo amor (e que amor!)", escreveu a artista na legenda da postagem.

"Só tenho a agradecer por todo carinho com a nossa família!", completou a dupla de Thiago Bertoldo. Nos comentários, vários artistas parabenizaram a mamãe. "Que alegria! Bem-vinda, Ivy!", comemoraram Simone e Simaria.

"Que lindas! Deus abençoe vocês!", disse Tatá Werneck. "Que Deus abençoe", desejou o cantor Sorocaba, da dupla com Fernando. "Parabéns! Que lindinha! Muitas bençãos", disse Faa Morena.

"Muito feliz em conhecer a pequena Ivy. Parabéns, querida amiga. Mais uma bênção de Deus na sua vida. Que esta flor tão linda tenha sempre muita saúde e que cresça em graça e sabedoria. Um grande abraço", escreveu o padre Reginaldo Manzotti.

Li Martins, Aline Barros, Naiara Azevedo, Karina Bacchi também comentaram as fotos da bebê.

Recentemente, Thaeme contou nas redes sociais que tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A sertaneja revelou que teve medo de se imunizar antes por conta da gestação. Como vive em São Paulo, ela poderia ter se vacinado a partir de junho. "Antes tarde do que nunca", brincou.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.