DONO DO HIT MILLA

Cantor Netinho revela a Eduardo Bolsonaro que não faz sexo há quatro anos

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Imagem do cantor Netinho, com boné e blazer preto, em entrevista para Eduardo Bolsonaro

Netinho em entrevista para Eduardo Bolsonaro; o cantor afirmou que não transa desde 2016

REDAÇÃO - Publicado em 29/07/2020, às 22h07

O cantor Netinho revelou que não transa há quatro anos. Em entrevista para o canal de Eduardo Bolsonaro no Youtube, o dono do hit Milla afirmou que teve sua "cabeça modificada" em 2016 e optou por se abster da vida sexual desde então. No teaser da conversa, divulgado pelo deputado federal nesta quarta-feira (29), o artista também fez críticas à comunidade LGBTQ+ e disse que deseja a extinção de uma grande emissora de TV.

"Eu não podia ver um buraco de fechadura que me dava tesão. Em 2016, por ter a cabeça modificada e entendido essa situação toda, decidi me abster de sexo, não faço mais sexo na minha vida", afirmou o cantor para o deputado federal, no quadro de entrevistas O Brasil Precisa Saber.

Apoiador do governo de Jair Bolsonaro, ele também criticou a comunidade LGBTQ+, da qual faz parte, já que se assumiu bissexual em 2010: "Se esse pessoal LGBT não vivesse de acordo com o fiofó, porque eles vivem assim, pensando no fiofó, estariam hoje comandando o Brasil junto com o Jair [Bolsonaro], apoiando o Jair, ia ser maravilhoso. Mas eles foram doutrinados a enxergar a vida pela lente do fiofó".

Em outro momento, ele criticou o Carnaval de Salvador, o qual comandou nos anos 1990 e 2000 com a música Milla. "É Sodoma e Gomorra. As famílias que têm filhos adolescentes não querem mais levar para a Bahia, vão ver homem se beijando com homem, abaixando o short no meio da rua para o pessoal do camarote assistir, os camarotes são inundandos de drogas", disse.

No teaser, ele também afirmou que "há uma rede de TV que, assim como muitos brasileiros hoje, desejo que ela deixe de existir", em uma indireta para a Globo, e manifestou novamente seu apoio para o governo de Bolsonaro. "Enquanto eu viver, vou apoiar Jair", finalizou Netinho.

A entrevista será publicada, na íntegra, neste sábado (1º), às 18h, no YouTube de Eduardo Bolsonaro. Confira o teaser:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook