Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICTOR ALVES

Campeão do The Voice Brasil 2020 tem carro amassado por caminhão em acidente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Victor Alves em uma de suas apresentações para o The Voice Brasil 2020, na Globo

Vencedor do The Voice Brasil 2020, Victor Alves sofreu acidente de carro no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 17h53

O cantor Victor Alves, vencedor do The Voice Brasil 2020, se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira (24), no Rio de Janeiro. O carro em que o jovem estava foi amassado por um caminhão que carregava dezenas de galões d'água. Segundo a assessoria de Victor, o quadro de saúde do cantor é estável.

Segundo informações do Bom Dia Rio, telejornal da Globo, o acidente ocorreu por volta das 7h da manhã na Linha Amarela, na altura de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caminhão tentou fazer uma curva, não conseguiu e tombou a parte traseira do automóvel. 

Todo o carregamento explodiu, espalhando dezenas de galões de água por toda a pista. O carro em que Victor estava ficou completamente amassado e foi parar na contramão da via, no sentido Barra da Tijuca.

Segundo nota divulgada pela assessoria, Victor "se encontra em atendimento médico no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde está realizando exames".

Victor Alves venceu a edição mais recente do reality de cantores da Globo em dezembro do ano passado. Nascido em Macaé, no Rio de Janeiro, o jovem teve 34% dos votos populares e, além de levar o prêmio de R$ 500 mil, assinou um contrato com a Universal Music e ganhou gerenciamento de carreira. 

Confira a apresentação da final de Victor no The Voice Brasil 2020:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.