Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA LISTA

Campeã do BBB21, Juliette perde feio no Google; saiba quem foi o destaque do ano

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Juliette Freire chorando durante BBB21

Juliette Freire chora durante BBB21; campeã do reality foi ultrapassada no ranking das buscas do Google

Juliette Freire venceu o BBB21, mas passou longe do pódio dos famosos que conquistaram destaque no Google em 2021. Segundo um levantamento divulgado nesta quarta-feira (8), outra participante do reality show da Globo ficou com a liderança no ranking dos termos que registraram o maior aumento de interesse do público brasileiro: Karol Conká.

Obtido em primeira mão pelo Notícias da TV, o estudo realizado pelo Google Trends apontou que a "mamacita" foi a celebridade que mais cresceu nas buscas realizadas dentro da plataforma neste ano. O material mostrou que a rapper alcançou o recorde das procuras no mês de fevereiro, período no qual estava confinada na casa mais vigiada do país e foi eliminada pelo público com 99,17% dos votos.

Na classificação do Google, Silvio Santos ficou com o segundo lugar e conquistou o recorde de buscas em agosto, quando foi diagnosticado com Covid-19. Luciano Szafir ocupou o terceiro lugar do ranking e ganhou destaque com os brasileiros em julho, período no qual passou pelo processo de recuperação das complicações causadas pelo coronavírus.

A campeã do reality da Globo ficou com o oitavo lugar da lista e vivenciou seu auge de buscas em maio, mês no qual o programa chegou ao fim. Antes da advogada, apareceram no ranking mais dois ex-BBBs: Lucas Penteado (quarto lugar, fevereiro) e Nego Di (sétimo lugar, fevereiro).

Carla Diaz figurou na décima posição do ranking do Google, com destaque para as buscas em março, período no qual participou do paredão falso do confinamento da Globo.

Estrela de Hollywood, Alec Baldwin também apresentou um crescimento expressivo nas buscas dos brasileiros em outubro, quando matou de forma acidental a diretora Halyna Hutchins (1979-2021). Com a repercussão da tragédia, o ator ficou no sexto lugar da lista.

Completam o Top 10 das celebridades de maior destaque no Google o cantor MC Livinho (quinto lugar, janeiro) e a deputada federal Joice Hasselmann (nono lugar, julho).

Confira a lista das personalidades que mais bombaram no Google em 2021 e os meses em que elas apresentaram picos de buscas:

  1. Karol Conká (fevereiro);
  2. Silvio Santos (agosto);
  3. Luciano Szafir (julho);
  4. Lucas Penteado (fevereiro);
  5. MC Livinho (janeiro);
  6. Alec Baldwin (outubro);
  7. Nego Di (fevereiro);
  8. Juliette Freire (maio);
  9. Joice Hasselmann (julho);
  10. Carla Diaz (março).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.