Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANY BORGES

Campeã de reality da Record traça plano para prêmio de R$ 500 mil render

DIVULGAÇÃO/RODRIGO GANTE

Imagem de Any Borges no lançamento da loja própria em São Paulo

Any Borges no lançamento de loja em SP; campeã do Ilha Record tem plano para prêmio render

Campeã da primeira temporada do Ilha Record, Any Borges traçou uma estratégia para fazer o prêmio de R$ 500 mil render. Além dos tradicionais investimentos financeiros, a DJ apostou na sua veia empreendedora e abriu uma loja de moda praia em São Paulo.

"O dinheiro está investido. Uma parte usei para o crescimento da minha marca, a Anybody, e a outra parte investi. Não fui na Prada gastar (risos)", confessa Any em entrevista ao Notícias da TV.

Junto com a irmã Naiara Borges, a campeã do formato original da Record administra uma marca de biquínis desde 2019. "Tinha tudo a ver com a gente, meu lifestyle é todo praiano, e sempre estávamos insatisfeitas com os biquínis, eles eram muito caros", explica.

"Estávamos super bem vendendo online, mas queríamos dar um passo a mais. Querendo ou não, a maioria das meninas fica insegura em comprar biquínis na internet. Surgiu uma oportunidade para a gente abrir uma loja na Oscar Freire, uma das melhores ruas de São Paulo, e agarramos", detalha.

A influenciadora segue focada no negócio, mas confessa que toparia entrar em um novo confinamento: "Com certeza participaria do BBB, assisto desde novinha e, talvez, de A Fazenda, quem sabe. Brinco que o meu próximo reality seria um de namoro para ver se arrumo um namorado, porque está difícil. Quatro anos solteira".

"Ainda nem me recuperei do Ilha, mexe muito com a cabeça. Já estou bem melhor agora. Porém, no começo, foi pesado. O Ilha é um reality totalmente diferente dos outros, ninguém nunca tinha visto este formato de programa, foi muito complicado. Todos os participantes ficaram praticamente perdidos.  Além da vitória, foi muito importante o crescimento pessoal que tive lá dentro", reforça a influenciadora.

Any também aproveita o tempo longe das câmeras junto ao filho Miguel, de 8 anos: "Ele vai morar comigo aqui em São Paulo no próximo semestre. Tentamos conciliar a rotina porque não é fácil ser empreendedora, DJ, influenciadora digital e mãe. Quando você tem amor pelo que faz, é tudo mais fácil. Amo o que faço, me vejo muito bem colocada onde estou".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.