Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÁ VEM A NOIVA

Camilla de Lucas anuncia noivado, e Juliette pede para ser madrinha de casamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Camilla de Lucas à direita com uma expressão de surpresa e as mãos no rosto e vestindo um vestido branco. À esquerda, seu namorado Mateus Ricardo ajoelhado com a aliança na mão e um sorriso no rosto. No fundo é possível ver bexigas.

Camilla de Lucas foi pedida em casamento em sua festa de aniversário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 11h19

No último domingo (17), Camilla de Lucas foi surpreendida com um pedido de casamento de seu namorado. Mateus Ricardo resolveu dar mais um passo na relação e pediu a mão da ex-BBB no dia em que ela comemorava seu aniversário de 27 anos. Juliette não perdeu tempo e já se convidou para a festa: "Quero ser madrinha", comentou a campeã do BBB21.

Apesar de ter feito aniversário na última quarta-feira (13), Camilla celebrou com amigos e a família no fim de semana e proporcionou o momento perfeito para o pedido, que foi feito de surpresa por seu namorado. "Pois é, galera, do nada o pedido veio. Vou casar! Prontíssima para compartilhar minha vida ao seu lado até o fim dos tempos!", escreveu ela no Instagram ao revelar o noivado para o público.

O namoro durou mais de dois anos e durante esse período a vida da carioca mudou completamente. Após viralizar no TikTok, a influenciadora digital repercutiu na mídia por presentear o seu pai com um carro de luxo. "Antes da internet, ganhava R$ 1.200 [por mês]. Nunca imaginei um dia poder dar o carro que meu pai tanto sonhava", escreveu ela na época.

Na sequência, ela foi escalada para o BBB21 e alavancou ainda mais a sua carreira ao conquistar o público e o segundo lugar da edição. Atualmente ela é contratada da Globo e uma das apresentadoras do The Masked Singer Brasil.

Só uma coisa não mudou para ela, seu relacionamento com o músico Mateus Ricardo, com quem está junto desde antes da fama. Confira a reação dela ao ser pedida em casamento no vídeo abaixo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.