Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-GLOBO

Camila Queiroz volta à Globo após rompimento em Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz no Altas Horas, em 2021

Camila Queiroz no Altas Horas, em 2021: atriz de Verdades Secretas gravou participação na emissora

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2022 - 11h59

Quase um ano depois de ter tido seu contrato com a Globo encerrado, Camila Queiroz voltou à emissora nesta semana para participar do programa Altas Horas. As gravações aconteceram na terça (11), e o episódio irá ao ar no próximo sábado (15). A participação marca o retorno dela à emissora após o fim conturbado de Verdades Secretas 2.

A atriz mostrou os bastidores dos estúdios da Globo em São Paulo em seus Stories do Instagram. A assessoria de imprensa da artista confirmou ao Notícias da TV a participação dela no Altas Horas.

O convite para Camila voltar à Globo tem um motivo: ela está no ar como a protagonista de Verdades Secretas 2, que começou a ir ao ar em uma versão mais leve para a TV na semana anterior. Ela interpretou a modelo Angel, que marcou sua de estreia como atriz na primeira temporada, em 2015.

A ação é para promover a novela de Walcyr Carrasco. Agatha Moreira esteve no Encontro com Patrícia Poeta, e Julia Byrro ganhou destaque em uma entrevista do Gshow.

A mulher de Klebber Toledo rompeu com a Globo em novembro do ano passado, pouco antes do término das gravações de Verdades Secretas 2. A saída dela gerou caos nos bastidores, porque Camila se desentendeu com a direção da emissora e não gravou as últimas cenas de sua personagem (uma dublê foi usada para o encerramento da novela).

O Notícias da TV apurou que a equipe de Camila queria assegurar a presença dela em uma eventual terceira temporada, sequer confirmada pelo autor do folhetim, e evitar que a personagem morresse. As partes não chegaram a um acordo, e a atriz não teve seu vínculo de trabalho renovado.

A artista tem contrato por obra com a Netflix, onde apresenta o reality show Casamento às Cegas Brasil ao lado do marido. No streaming, ela também está no elenco da série De Volta aos 15.

TUDO SOBRE

Camila Queiroz


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.