Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo visual

Camila Queiroz exorciza Angel e corta franja para estrear no cinema

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/CAMILA QUEIROZ/GUIPAGANINI

De camisa branca e calça preta, Camila Queiroz posa para foto e mostra cabelo com franja

Fora da Globo, a atriz Camila Queiroz muda visual para novo personagem em sua estreia no cinema

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 22h53

Camila Queiroz exorcizou Angel, protagonista da trama de Verdades Secretas 2 (Globoplay). Nas redes sociais, a ex-Globo publicou nesta segunda-feira (17) uma foto com os fios levemente mais curtos e com franja. A caracterização é para sua nova personagem que marcará sua estreia no cinema. 

"Ano novo, personagem nova, cabelo novo. Vem aí o meu primeiro filme, não vejo a hora de poder contar mais para vocês", disse a atriz, em seu perfil no Instagram, sem dar detalhes do novo projeto. As fotos foram feitas por Gui Paganini.

Com contrato renovado para segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil (Netflix), Queiroz de 28 anos gravou Faustão na Band nesta segunda-feira (17). Ao lado do marido, o também ator Klebber Toledo, eles participaram do quadro Pizzaria do Faustão, que deve ser exibido na próxima semana. 

Na atração, o casal deu dicas sobre relacionamento para o púbico e falou um pouco sobre a vida a dois. Os atores se casaram em 2018 com uma grande festa em Jericoacoara, no Ceará.​

Em 25 de fevereiro deste ano, Camila Queiroz estreia a série De Volta aos 15. Ao lado de Maisa Silva, as atrizes dividem o papel de Anita na história que traz viagem no tempo e promete muita confusão.

A trama se passa em 2006 e gira em torno de Anita (Maisa Silva), uma adolescente de 15 anos que sonha em crescer rápido para sair da pequena cidade natal e viajar pelo mundo. Ao completar 30 anos, a protagonista --que passa a ser vivida por Camila Queiroz-- percebe que seus planos não deram certo.

Inspirada no livro homônimo da autora Bruna Vieira, a série tem seis episódios e ainda traz no elenco nomes como Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabral, Lucca Picon, Pedro Ottoni, Bruno Montaleone, Mariana Rios, Gabriel Stauffer, Rafael Coimbra, Felipe Camargo e Luciana Braga.

Saída da Globo

A confusão entre a Globo e Camila Queiroz se deu quando a atriz tentou assegurar sua presença nas continuações da trama e impedir que Angel morresse.

Nos últimos capítulos, Walcyr Carrasco escreveu dois desfechos: em um deles, a modelo foge de jatinho e dá de cara com Alex (Rodrigo Lombardi); no outro, o pai de Giovanna (Agatha Moreira) mata a ex-amante dentro da aeronave.

Após o imbróglio e pedido de desculpas da atriz, a volta de Camila para a terceira temporada de Verdades Secretas agora é cogitada pela emissora, como adiantou o Notícias da TV. A Globo pretende iniciar as conversas sobre a continuação em 2023, mesmo período em que a parte dois deverá ir ao ar na TV aberta --desta vez com uma versão mais leve.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Amora Mautner, diretora de Verdades Secretas 2, disse ser contra a continuação da saga de Walcyr Carrasco. Para ela, a saída tumultuada de Camila Queiroz deixou a Globo em uma corda bamba e atribuiu ao folhetim uma repercussão negativa.

Apesar de se dar bem com a atriz nos âmbitos profissional e pessoal, ela acredita que um retorno daria ainda mais dor de cabeça. "Quem decide isso é sempre o autor. Eu, pessoalmente, acho que esse assunto já deu muita confusão. E quando um assunto está mais complicado do que bom, acho melhor desistir. E essa história já deu. A imprensa deveria se preocupar com coisas sérias acontecendo agora."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.