Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA VEZ NA BAND

Camila Queiroz entrega que Angel não a deixou mais sensual: 'Só cansada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De franja, Camila Queiroz com cara de cansada olha para o lado e apoia o rosto sobre as mãos

Camila Queiroz de franja: atriz entregou no Faustão na Band que Angel não a deixou mais sensual

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 6h30

Camila Queiroz admitiu que não se tornou uma mulher mais sensual após ter interpretado a ousada Angel em Verdades Secretas. Durante o Faustão na Band que irá ao nesta segunda-feira (24), a atriz será questionada por Anne Lottermann sobre seu lado sexy. Mas a resposta espontânea chocará o público da TV assim como surpreendeu a coapresentadora no palco. "Só mais cansada", dirá a convidada.

Além de Camila e do grupo Roupa Nova, Klebber Toledo também participou da gravação da Pizzaria do Faustão, que foi acompanhada pelo Notícias da TV na semana passada. Inclusive, o galã atravessou a resposta da atriz à pergunta: "Klebber te pede para incorporar a Angel?". Prontamente, o ator respondeu: "Eu tenho outras em casa". 

Toledo também respondeu perguntas sobre ciúme e apoio ao trabalho de Camila como atriz --o que inclui cenas picantes. "A liberdade é o princípio da união", filosofou.

Ainda que Camila tenha saído pela tangente na sua resposta sobre a vida sexual com ares de Angel, a atriz disse que a personagem lhe causou uma mudança interna. "Me despertou mais sensualidade. Descobri mais coisas sobre mim, e isso aflora na sensualidade de outra maneira", explicou.

Camila e Klebber começaram a namorar na reta final das gravações da novela Êta Mundo Bom! (2016). Eles se casaram em 2018 em uma cerimônia civil e depois em uma celebração em Jericoacoara, no Ceará. Os dois foram questionados sobre o início da relação, e Anne fez uma pergunta inusitada para a atriz. "Qual foi o drinque do Klebber no dia do casamento de vocês?", instigou a ex-apresentadora do tempo do Jornal Nacional. 

"Foi soro. Ele pegou uma bactéria no estômago no casamento em Jericoacoara e ficou internado em uma UPA [Unidade de Pronto Atendimento]. A gente teve que implorar para o médico liberar ele para casar", relembrou Camila.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.