Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO LITORAL

Camila Pitanga posa nua e reflete sobre período isolada: 'Natureza me protegeu'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Camila Pitanga em foto no Instagram

Camila Pitanga em foto no Instagram; atriz falou sobre período de isolamento no litoral

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 10h44

Camila Pitanga posou nua e refletiu sobre o período que passou isolada em Barra do Una, no litoral de São Paulo. "Pela natureza que me protegeu, me fortaleceu em meio a esse mundo que tá exigindo tanto da gente. Comungar com a natureza foi meu refúgio, meu escudo protetor", disse a atriz.

Em uma publicação feita no Instagram, Camila compartilhou a capa da revista Marie Claire, que contou com a artista em sua edição deste mês. Nas imagens, ela aparece nua deitada nas águas de um rio e no meio de pedras. 

"Barra do Una, 2020/2021. Falo esses dois anos porque foi em 2020 que eu de fato me encontrei com esse lugar. Mas foi em 2021 que a gente eternizou esse encontro", começou a atriz.

"Pela natureza que me protegeu, me fortaleceu em meio a esse mundo que tá exigindo tanto da gente. Comungar com a natureza foi meu refúgio, meu escudo protetor. Com a 'comunidade bacuri', ou seja, amigos muito queridos que me conectei naquela região".

Em seguida, a estrela de novelas da Globo ainda relembrou quando contraiu Malária junto com a filha Antônia, de 12 anos, na região litorânea. "Entre pessoas que eu não conhecia e outras que conhecia há muito tempo. Mas ali criamos um sentido de comunidade que foi muito importante pra atravessar essa pandemia", escreveu ela. 

"Foi lá que tive malária, foi lá que adoeci e foi lá que comecei os primeiros passos da minha peça Matriarquia. Foi lá que aprendi a cozinhar como nunca, foi lá que ouvi muitas músicas, li várias peças de teatro. Foi lá que fiquei assombrada e solidária com tanta dor", continuou.

"Aqui estou eu exatamente nua e crua, nesta edição especial de 30 anos desta revista que conta também um pouco de minha história desde sempre", finalizou a protagonista de Velho Chico (2016), sua última novela na Globo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.