Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Caio Castro desconvida menor de idade para 'andar de carro' e revela motivo

Reprodução/Instagram

Caio Castro de uniforme de corrida em foto publicada nas redes sociais

Caio Castro em foto publicada nas redes sociais; ator se envolvem em polêmica com influenciadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 14h29

Caio Castro se envolveu em uma polêmica inesperada nas redes sociais com a influenciadora digital Mari Menezes. Através do Instagram, o galã a convidou para assistir a uma corrida da Porsche Cup e disse que a levaria para andar de carro após a disputa. No entanto, o convite gerou mal estar entre o público por conta da jovem ser menor de idade.

Ciente da repercussão negativa envolvendo seu nome, Castro anunciou nesta segunda-feira (29) que estava desconvidando Mari. Aos fãs, o ator explicou que havia feito o convite a pedido da filha da diretora da Porsche Cup, fã do trabalho da influenciadora de 16 anos.

De acordo com o astro, a confusão se deve ao mal-entendido causado por Mari ao abordar o assunto em suas redes sociais. Nos Stories, a jovem revelou o convite de Castro para andar de carro com ele após a corrida, atitude que teria passado uma impressão negativa sobre o fato.

"É o seguinte: O que está acontecendo, internet? Eu estendi o convite da filha da diretora da Porsche Cup para a menina [Mari] porque ela se diz fã. Aí, a menina postou a foto falando que eu estava convidado ela para andar de carro. Gente, ela tem 14 anos [sic], mas beleza. A filha da diretora me ligou e disse que não gostou da atitude da Mari e falou para eu a desconvidar", contou o ator com bom humor.

Depois de anunciar o "desconvite" de Mari, Castro revelou que, no lugar da influenciadora, a diretora da Porsche Cup disponibilizou convites para que o ator convidasse 100 seguidores para assistir à corrida. Dos selecionados, um sorteado terá a oportunidade de acompanhar o galã durante um passeio de carro.

A polêmica começou neste domingo (28), quando Mari Menezes revelou o convite feito pelo ator no Instagram. Enquanto exibia a conversa com Castro, ela dizia estar confusa porque teria que desmarcar uma viagem para poder "andar de carro com" o astro.

Mari chegou a fazer uma enquete com seus seguidores para decidir se seguiria com a viagem ou cancelaria seus planos para poder aceitar o convite do ator. "Meta da vida, gente", comentou a influenciadora de 16 anos.

Não sabe quem é Mari Menezes? Veja algumas fotos da influenciadora:

TUDO SOBRE

Caio Castro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.