Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERADA

Cacau Protásio recebe alta após 13 dias internada com pancreatite

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cacau Protásio na cadeira de rodas entre duas enfermeiras no hospital

Cacau Protásio no hospital, antes de ter alta; atriz ficou duas semanas internada com pancreatite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2021 - 21h16

Cacau Protásio recebeu alta nesta sexta-feira (16), após passar quase duas semanas internada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com um quadro grave de pancreatite aguda. Ela escreveu um relato no Instagram para agradecer os cuidados que recebeu dos profissionais de saúde durante o seu tratamento.

"Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano. A médica de plantão, que, com sua dedicação e muita paciência com todos ali, nos aliviou da dor. Eu quero agradecer a todos, sem exceção. Foram 13 dias de muito amor e cuidado!", disse a humorista de 45 anos.

"Agradeço aos médicos Fábio Madureira e Djalma Coelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionistas, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretárias, maqueiros, o pessoal do raio-X, pessoal da ressonância, as recepcionistas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde", completou.

A atriz do Vai Que Cola, do Multishow, deu entrada no centro médico com um quadro de pancreatite aguda. Em estado grave, ela foi submetida a uma cirurgia de emergência e precisou passou por um segundo procedimento posteriormente. O tratamento evoluiu bem, e ela pôde ir para casa.

Vários famosos amigos de Cacau celebraram a alta da artista em comentários no Instagram. "Deus abençoe, meu amor", comentou Lúcio Mauro Filho. "Viva, Cacau. Graças a Deus! Te amo", escreveu Fiorella Mattheis. "Viva, Cacau", festejou Mariana Ximenes.

Veja a publicação de Cacau Protásio:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.