Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLAUCOMA

Bruno revela que Marrone percebeu problema na visão após plásticas: 'Agravou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marrone sorri discretamente em selfie publicada nas redes sociais

Marrone: cantor que faz parte de dupla sertaneja com Bruno fez cirurgia às pressas nos olhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2024 - 21h10

Bruno afirmou que Marrone, que se submeteu a uma cirurgia de emergência com glaucoma em estágio avançado em ambos os olhos, percebeu problemas na visão logo após passar por uma série de procedimentos estéticos. O cantor teria se assustado com os sintomas e procurado ajuda médica. "Aquelas plásticas que ele fez agravaram mais o problema", apontou.

O sertanejo acredita que as plásticas feitas pelo colega ajudaram a piorar a situação, que já era previamente preocupante. Ele, porém, ressaltou que os médicos não confirmaram se há mesmo uma correlação.

"Ele perdeu visão periférica. No palco ele não estava me vendo mais de lado. Já faz um tempinho que ele vem falando para mim [do glaucoma]. Depois da cirurgia plástica que ele começou a fazer exames. Aquelas plásticas que ele fez agravaram mais o problema", disse Bruno, em entrevista ao Portal Leo Dias, nesta sexta (21), na festa de São João de Petrolina, em Pernambuco.

"Deu um probleminha no olho dele, né? O olho dele caiu", acrescentou o músico, que explicou que as pupilas de Marrone não ficavam mais estáveis. "Eu não sou médico, não dá nem pra falar, explicar muito, mas acredito que sim", disse.

De acordo com Bruno, Marrone ainda não pode voltar às suas atividades do dia a dia nem aos palcos por conta da sensibilidade na visão. Mesmo com a cirurgia, ele perdeu parte da visão devido ao glaucoma.

"Ele tá repousando, tá de boa, tá saudável. Ele tá em casa, de repouso, por conta da claridade. É uma cirurgia melindrosa, era um estágio avançado de glaucoma, não era simples, ele já tinha perdido a visão periférica. Graças a Deus não foi cancelado nenhum show, vou fazer todos", contou Bruno.

Marrone fez uma série de intervenções estéticas no início do ano: em fevereiro, operou o nariz; depois corrigiu as pálpebras caídas, amenizou as bolsas embaixo dos olhos, tirou a papada, fez lifting para rejuvenescer a pele, e também mexeu no tamanho das orelhas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.