Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLEGAS DE ELENCO

Bruno Fagundes assume namoro com ator de Cara e Coragem; veja quem é

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Bruno Fagundes

Bruno Fagundes em foto nas redes sociais; ator assumiu namoro com um colega de elenco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2023 - 17h14

No ar em Cara e Coragem, Bruno Fagundes assumiu o namoro com Igor Fernandez, que também faz parte do elenco da atual novela das sete da Globo. O intérprete de Lucas publicou nas redes sociais uma foto romântica ao lado do filho de Antonio Fagundes.

O registro foi feito durante uma viagem dos dois para Minas Gerais --as gravações do folhetim já foram encerradas. A foto, publicada nos Stories do Instagram, levantou suspeitas nas redes sociais. O namoro foi confirmado pela equipe de Bruno ao jornal Extra.

"Bruno afirma que está muito feliz neste momento da vida e da carreira dela e celebra esta nova fase de sua vida particular", diz o comunicado. Aos 33 anos, o ator assumiu um namoro publicamente pela primeira vez.

Bruno é filho de Antonio Fagundes com Mara Carvalho e interpreta o vilão Renan em Cara e Coragem. O ator ainda não havia falado abertamente sobre sua sexualidade.

Igor, por sua vez, assumiu a sexualidade em 2019, quando fez sua estreia como ator em Bom Sucesso e namorava o estudante Gabriel Soares. 

Fagundes e Fernandez se conheceram nos bastidores de Cara e Coragem e engataram um relacionamento ainda no primeiro semestre de 2022, mas só decidiram tornar público agora.

Confira abaixo:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.