Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAQUEL PACHECO MÃE

Bruna Surfistinha revela que está grávida de gêmeas: 'Não estava preparada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, mostrando sua barriga grávida de gêmeas em foto publicada no Instagram

Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, anunciou gravidez de duas meninas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 14h49

Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, revelou que está grávida de gêmeas. A ex-garota de programa mais famosa do Brasil anunciou a novidade para seus seguidores no Dia das Mães, comemorado neste domingo (9). "Eu não estava preparada pra esta notícia, mas foi a surpresa mais bonita que recebi", revelou a autora da autobiografia O Doce Veneno do Escorpião.

"Ei, voltei! E trazendo a principal novidade! Mas antes quero avisar que a maioria acertou: estou grávida de menina! Mas a novidade é que... Estou grávida de gêmeas, sim, estou gerando duas vidas, duas meninas. Salve a força feminina que habita literalmente dentro de mim!", começou Bruna na postagem feita em seu perfil no Instagram. 

"Na família do meu noivo há gêmeos, mas havia rolado uma pausa com os tios há muitos anos. E então fomos escolhidos e premiados para dar continuidade!", explicou a empresária. 

"Eu não estava preparada pra esta notícia, mas foi a surpresa mais bonita que recebi porque, além de sonhar com a maternidade, sempre comentei o quanto acho lindo ser mãe de gêmeos e incrível a relação de irmãos gêmeos, a conexão forte que existe entre eles, de crescerem juntos... Viverei isso, presenciando toda essa conexão sendo mãe!", comemorou ela. 

"Estou morando no Rio de Janeiro há quase dois meses e por aqui ficarei, após morar mais de 30 anos em São Paulo. Ou seja, minhas meninas serão cariocas e vou ouvir muito: 'Mãe, queremos biscoito!'", brincou Raquel, que ministra workshops sobre sexualidade.

"Serão flamenguistas roxas que nem o pai, segundo ele já me avisou. Serei para elas a mãe que não tive, nossa conexão a cada dia está mais intensa e meu amor crescendo de uma maneira indescritível", disse a inspiração do filme Bruna Surfistinha (2011), protagonizado por Deborah Secco nos cinemas, e a série Me Chama de Bruna, com Maria Bopp no papel principal.

Em seguida, a paulistana de 36 anos agradeceu pelo carinho e mensagens de fãs, que comemoraram a gravidez junto com ela. "Prometo que responderei tudo durante esta semana, pois hoje vou curtir meu primeiro Dia das Mães! Continuarei compartilhando por aqui este momento que é o mais feliz e lindo da minha vida!", avisou.

"Nem sei se alguém lê meus textões até o fim, mas continuarei os escrevendo.
Quero contar sobre como estou me sentindo, como foi o momento que descobri que a gestação é gemelar, os nomes delas que já estão definidos, etc. Vão rolar muitas fotos e textões!", anunciou a mãe de primeira viagem. 

"Feliz dia para todas as mamães! Feliz dia também para todas as mulheres que optaram não viver a maternidade nesta vida, minhas três melhores amigas não querem ser mães de jeito nenhum e também é lindo não querer! Feliz dia para quem está tentando, seja através de gravidez ou que está na fila de adoção... Não desista, por favor!", finalizou a famosa. 

Confira a publicação de Bruna Surfistinha no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.